Minha conta
    Keanu Reeves revela quais foram as cenas de ação mais difíceis da franquia John Wick
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Keanu Reeves enfrenta novos (e perigosos) adversários na história de John Wick 4: Baba Yaga, quarto lançamento da popular franquia de ação de Hollywood.

    John Wick 4: Baba Yaga é um dos filmes mais esperados do ano, quarto capítulo da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves, que estreia nos cinemas brasileiros em 23 de março. Essa sequência promete elevar ainda mais o nível das cenas de ação e o protagonista relembrou quais foram as mais complicadas de filmar nos quatro filmes.

    Keanu Reeves faz exigência surreal em todos os seus contratos que parece briga real contra a Matrix: "Isso é assustador"

    Keanu Reeves interpretou pela primeira vez John Wick em De Volta ao Jogo (2014) e retornou para Um Novo Dia para Matar (2017), Parabellum (2019) e, obviamente, o quarto filme Baba Yaga (2023). Em entrevista ao Collider, Keanu Reeves revelou quais foram as cenas de ação mais difíceis de filmar na franquia. "Oh meu Deus! [Risos] Vejamos, a primeira que me veio à mente foi a sequência do cavalo no Capítulo 3. Eu diria, assim como da primeira vez, a sequência de assalto no Capítulo 1. Eu diria que a luta da festa de dança no capítulo 2. E eu diria que provavelmente é um empate entre a sequência do carro do Arco do Triunfo e a sequência da escada no Sacré-Cœur [ambas de John Wick 4]", conta.

    O ator elencou duas cenas de John Wick 4: Baba Yaga como as mais desafiadoras da franquia, evidenciando sua afirmação na CCXP de que esse é o filme mais difícil em sua carreira. "Em termos de ação, é o filme mais difícil que já fiz. Mas é isso que o torna bom". Em um vídeo de bastidores da produção, Reeves detalhou sua intensa preparação para o novo capítulo de John Wick, ressaltando que eles levaram a sequência "para outro nível" em ação. "Foram cerca de 12 semanas de treinamento. São novos níveis de ação".

    Keanu Reeves deu mais detalhes sobre uma cena também do quarto filme, onde o personagem aparece lutando em uma balada em Berlim enquanto várias pessoas estão dançando ao redor. "Bem, você está lidando com o espaço e também está lidando com a força das pessoas que estão em segundo plano no sentido de se comprometer com isso. Tipo, eles tiveram que continuar dançando ou estar no momento e simplesmente ignorar aquela cena de luta que está acontecendo ao seu redor e na sua frente. Então esse tipo de cooperação, mantendo o momento vivo e sentindo-se autêntico. Portanto, é realmente apenas prática, testes, pessoas se acostumando com a ação ao seu redor", diz ao Collider.

    Qual é a história de John Wick 4?

    Paris Filmes

    Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, John Wick (Keanu Reeves) terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Em John Wick 4, não há caminho de volta, só um sobrevive. O protagonista descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula, mas antes que possa ganhar sua liberdade, ele deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

    John Wick 4: Baba Yaga estreia em 23 de março nos cinemas brasileiros.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top