Minha conta
    John Wick 4 tem cenas pós-créditos? Entenda o final do filme estrelado por Keanu Reeves
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Keanu Reeves está de volta ao papel do assassino implacável em John Wick 4: Baba Yaga, quarto filme de uma das franquias de ação mais populares do cinema.

    Os fãs de Keanu Reeves estão bem servidos com o lançamento de John Wick 4: Baba Yaga, que está em exibição nos cinemas brasileiros. Esse é o quarto capítulo da popular franquia de ação onde acompanhamos o assassino implacável interpretado por Reeves, sequência de De Volta ao Jogo (2014), Um Novo Dia para Matar (2017) e Parabellum (2019). Quem for assistir a produção terá que esperar um pouquinho mais após o término do filme, pois ele conta com uma cena pós-créditos importante para o futuro.

    Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, John Wick (Keanu Reeves) terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Em John Wick 4, o protagonista descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula, mas antes que possa ganhar sua liberdade, deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças, o implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård).

    ATENÇÃO, O TEXTO CONTÉM SPOILERS DE JOHN WICK 4!

    Onde assistir os filmes de John Wick? Relembre a franquia de ação estrelada por Keanu Reeves

    Qual é a cena pós-créditos de John Wick 4?

    Paris Filmes

    Na trama de John Wick 4, Caine (Donnie Yen) foi encarregado de rastrear e assassinar seu antigo amigo John Wick por causa de um acordo com a Alta Cúpula para manter sua filha segura. No caminho, ele precisou matar outro velho amigo, Shimazu (Hiroyuki Sanada), o que aconteceu na frente de sua própria filha, Akira (Rina Sawayama).

    Na cena pós-créditos, Caine está finalmente livre de suas obrigações com a Alta Cúpula e decide visitar sua filha, levando um buquê enquanto ela toca violino nos degraus de um museu. O problema é que a câmera mostra na multidão uma pessoa encapuzada se aproximando dele com uma faca na mão, que se trata de Akira com a intenção de vingar a morte de seu pai. Porém, a cena é cortada antes sabermos o que realmente aconteceu.

    Esse encerramento da cena pós-créditos provoca um quinto filme de John Wick para descobrirmos o que vai acontecer, com a possibilidade da personagem Akira de Rina Sawayama receber um protagonismo maior na continuação. No final do novo filme, Wick e Caine se enfrentam, mas o personagem de Keanu Reeves aparentemente acabou levando a pior com a cena de encerramento mostrando Winston (Ian McShane) e Bowery King (Laurence Fishburne) visitando seu túmulo. Mas será que ele realmente morreu?

    O diretor Chad Stahelski comentou sobre a possiblidade de John Wick 5, reforçando que não sabe se o próximo filme acontecerá em breve. “Em nossas mentes, Keanu e eu terminamos no momento. Vamos dar um descanso a John Wick. Tenho certeza de que o estúdio tem um plano. Se todo mundo adorar e ficar maluco, então vamos tirar um minuto de silêncio. Wicks sempre, por algum motivo estranho, recebe a última data de lançamento no Japão. É sempre assim, três meses depois. Se for o mesmo desta vez, faremos uma turnê japonesa e lançaremos o filme em setembro. Keanu e eu faremos uma longa viagem a Tóquio, sentaremos no Imperial Hotel Scotch Bar e diremos, ‘O que você acha?’. Tomaremos alguns uísques de 20 anos e escreveremos algumas ideias em guardanapos. Se essas ideias persistirem, talvez façamos um filme”, revelou Stahelski ao THR.

    John Wick 4: Baba Yaga está em exibição nos cinemas brasileiros.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top