Minha conta
    John Wick 4: Keanu Reeves presta comovente homenagem a Lance Reddick
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após a morte de Reddick, Reeves e outros atores da trama prestaram homenagem ao amigo.

    Prestes a estrear nas principais salas de cinema brasileiras, John Wick 4: Baba Yaga esteve recentemente sob os holofotes por conta de uma triste notícia: o falecimento de Lance Reddick. A morte do intérprete de Charon desencadeou uma série de homenagens por Hollywood e quem não ficou de fora dessa foi o colega de elenco, Keanu Reeves.

    “Lance era uma pessoa linda, um artista especial e um homem de graça e dignidade, com muita paixão pelo ofício. Ter tido a oportunidade de trabalhar com ele ao longo dos 10 anos e quatro filmes da franquia é algo muito especial para mim. É uma pena que não esteja mais aqui”, colocou Reeves durante uma entrevista para o Deadline.

    Mostrando por que é um dos atores mais queridos da indústria cinematográfica, Keanu ainda reforçou suas belas palavras com um pequeno, mas significativo, gesto, usando um laço azul na lapela do terno durante o evento de divulgação do longa-metragem.

    Reprodução
    Keanu Reeves e Laurence Fishburne.

    Laurence Fishburne, outro nome da franquia, também compartilhou do mesmo ato de Reeves, adotando o adereço azul na vestimenta.

    “Nós amamos Lance. Sentimos falta de Lance. Quero dizer, ele é o coração desses filmes de muitas maneiras. Perdemos nosso irmão, mas fizemos um filme lindo e é o melhor de todos. Acho que as pessoas vão adorar e é disso que se trata, certo?”, compartilhou Fishburne ao The Hollywood Reporter.

    Onde assistir os filmes de John Wick? Relembre a franquia de ação estrelada por Keanu Reeves

    Aproveitando o momento, Reeves ainda procurou descrever a incrível química entre os personagens Charon e John Wick, reforçando como a parceria dos dois ajudou a construir uma das melhores franquias de filmes de ação dos últimos tempos.

    “A conexão entre John Wick e Charon foi especial. Eu sempre disse a ele que as pessoas gostavam de John Wick porque ele gostava de John Wick.”

    John Wick 4 chegará aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 23 de março. No elenco, além dos citados, estão presentes Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Ian McShane e Donnie Yen. Na direção, Chad Stahelski, cineasta responsável por assinar os outros capítulos da saga, retorna à frente das câmeras.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top