Minha conta
    Diretor de John Wick 4 adianta influências do filme de Keanu Reeves na adaptação de Ghost of Tsushima
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Chad Stahelski vai dirigir filme baseado em um dos games mais populares da Sony.

    Com uma aventura completamente insana, John Wick 4: Baba Yaga já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Chad Stahelski, responsável por conduzir a franquia desde o início, está de volta para essa aventura internacional.

    Apesar de ter apenas créditos em filmes da saga de ação estrelada por Keanu Reeves, o cineasta tem uma longa trajetória na indústria cinematográfica, com trabalho em produção, assistente de direção, coordenador de dublês, entre outras funções. Ao longo dos últimos anos, sua atuação em Hollywood soma créditos em produções como Deadpool 2, Jogos Vorazes: Em Chamas, Sr. & Sra. Smith e mais de 70 projetos.

    Uma ideia disruptiva para John Wick 5 que nunca se realizará, mas deveria

    Após o sucesso dos filmes de ação, Chad agora tem uma série de projetos anunciados - alguns dos quais podem nunca ver a luz do dia. Entre eles está uma adaptação de Ghost of Tsushima, jogo da Sony Pictures eleito o Jogo do Ano no The Game Awards 2020. Durante uma exibição especial do IGN, Stahelski foi questionado sobre como John Wick pode influenciar o vindouro projeto.

    “Com cada John Wick, tentamos construir um mundo um pouco maior com os personagens, cenários e iluminação”, explicou ele. "Justamente o que aprendemos nos últimos dois anos com DI, intermediário digital -- é um processo de finalização que envolve a digitalização de um filme e a manipulação da cor final e de outras características da imagem --, e o que podemos fazer com a nova tecnologia e com as novas câmeras ‘Alexa’ nos permitiu, esperamos, levar a cinematografia ao nível que Ghost [of Tsushima] merece."

    John Wick 4: O que significam as tatuagens nas costas de Keanu Reeves?

    "Você pode ver os roxos e rosas, e podemos forçar a cor e os realces o máximo no capítulo 4", continuou ele. "Portanto, foi uma grande conquista tecnológica obter as cores que fizemos e fazê-las realmente funcionarem, especialmente nos cinemas."

    Ghost of Tsushima
    Ghost of Tsushima
    Criador(es): Chad Stahelski

    Qual é a história de John Wick 4?

    O assassino profissional retorna às telas para John Wick 4: Baba Yaga. O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) agora virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka. Sua equipe, composta por Bowery King (Laurence Fishburne), o gerente do hotel Winston (Ian McShane) e o concierge Charon (Lance Reddick) do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa. No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo.

    O implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård), que tem alianças inteiras atrás dele, representa a maior e sanguinária ameaça até hoje. Mas seus capangas também são durões, incluindo Shimazu (Hiroyuki Sanada) e Killa (Scott Adkins) localizados. Felizmente, existem velhos aliados como Caine (Donnie Yen) que correm para ajudar Wick. Não há caminho de volta, só um sobrevive.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top