Minha conta
    John Wick 4: Chefe de estúdio dá boa notícia para os fãs da franquia de Keanu Reeves
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Será que veremos mais produções do universo Wick nos próximos anos?

    Uma das franquias de filmes de ação mais populares da atualidade está de volta! John Wick 4: Baba Yaga chegou aos cinemas brasileiros na semana passada, acompanhando a jornada de um implacável assassino interpretado magistralmente por Keanu Reeves.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Após o balde de água fria que Chad Stahelski, diretor dos filmes, jogou nos fãs na semana passada, Joe Drake, presidente da Lionsgate, distribuidora responsável pela franquia, pode ter dado uma boa notícia para os apaixonados pelo universo Wick. Em entrevista recente para o Deadline, Drake afirmou não estar pronto para dar adeus à saga, deixando no ar a possibilidade de mais produções por aí.

    “Não estamos prontos para dizer adeus a Keanu com esta franquia. Terá de haver uma alternativa”, compartilhou o executivo.

    Vale ressaltar que, no momento, está em produção o spin-off protagonizado por Ana de Armas, Ballerina - ao qual Reeves já confirmou presença.

    Durante a conversa, Drake ainda colocou:

    “Há muitas coisas diferentes que podemos fazer. “Vi esse filme [John Wick 4] cinco vezes na última semana. Posso ver a maneira como o público é afetado por ele.”

    Em relação a quando veremos Ballerina, Drake revelou que uma data de 2024 já está sendo agendada. Além disso, The Continental, outro spin-off da franquia, também estreará no mesmo ano, afirmando o homem-forte da Lionsgate que “os episódios estão quase terminados”.

    John Wick 4: Por que deram apelido bizarro ao personagem de Keanu Reeves? Significado é mais profundo do que parece

    QUAL É A HISTÓRIA DE JOHN WICK 4?

    Summit Entertainment

    Em uma de suas jornadas mais perigosas, John Wick se encontra Excomungado e caçado pelo submundo do crime, após descumprir as regras do Hotel Continental. Perseguido pelos mais habilidosos assassinos do mundo, nosso protagonista enfrenta a Alta Cúpula em diversos cenários do globo, tentando arrumar um jeito de manter-se vivo. Ao seu lado, o Rei do Bowery, o ex-gerente Winston e o ex-concierge Charon estão prontos para lhe dar suporte.

    No elenco, além de Reeves, grandes nomes de Hollywood ainda estão presentes, como Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Ian McShane, Donnie Yen e Laurence Fishburne.

    John Wick 4: Baba Yaga vai ter continuação? Saiba o futuro da franquia de ação com Keanu Reeves

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top