Minha conta
    Creed III: Onde assistir aos filmes da franquia Rocky antes da estreia do novo filme de Michael B. Jordan nos cinemas?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Creed III está em exibição nos cinemas brasileiros, novo capítulo da franquia Rocky Balboa e terceiro filme focado no personagem interpretado por Michael B. Jordan.

    Creed III chegou aos cinemas brasileiros, sequência de Creed: Nascido Para Lutar (2015) e Creed II (2018), todos filmes derivados que focam em Adonis Creed, personagem interpretado por Michael B. Jordanque também faz sua estreia na direção. Atualmente com nove filmes lançados na franquia Rocky, saiba onde assistir todos as produções.

    Onde assistir os filmes da franquia Rocky para o lançamento de Creed III?

    MGM

    Para quem deseja fazer uma maratona da franquia com todos os filmes de Rocky lançados nos cinemas, incluindo os spin-off Creed, estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

    Confira a ordem para assistir os filmes da franquia Rocky:

    Sylvester Stallone interpreta o boxeador Rocky Balboa nos filmes da franquia, que acompanham a jornada do personagem como um campeão mundial. O primeiro filme, lançado em 1976, foi a maior bilheteria daquele ano e ganhou três Oscars, incluindo o de Melhor Filme. No enredo, Rocky Balboa (Stallone), um lutador de boxe medíocre que trabalha como "cobrador" de um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a idéia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão.

    Em 2018, a franquia deu um novo passo com o lançamento de seu primeiro spin-off, que acompanha o personagem Adonis Creed (Michael B. Jordan), filho de Apollo, em sua jornada para sair da sombra de seu pai e também se tornar um campeão de boxe. Na trama, Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida. O filme, até o momento, recebeu duas sequências nos cinemas.

    Qual é a história de Creed III?

    No enredo de Creed III, que marca a estreia de Michael B. Jordan na direção, após dominar o mundo do boxe, Adonis Creed (Jordan) vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian Anderson (Jonathan Majors), ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. Por isso mesmo, Damian pede a ajuda de Adonis para conseguir voltar para os campeonatos de luta. Apesar de tudo, dezoito anos na prisão mudam a pessoa e ele não está nada satisfeito que Creed "tomou seu lugar" como um lutador profissional de sucesso. Dois velhos amigos então vão lutar para enfrentar seus passados juntos. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian – um lutador que não tem nada a perder.

    Creed III está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Creed III
    Creed III
    Data de lançamento 2 de março de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Michael B. Jordan
    Com Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Jonathan Majors
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top