Minha conta
    "Eu era o garoto cafona, certo?": Michael B. Jordan encontra repórter que fazia bullying com ele na escola
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Michael B. Jordan faz sua estreia na direção em Creed III, terceiro filme derivado da franquia Rocky que é focado no personagem Adonis Creed.

    Um dos principais atores da atualidade, Michael B. Jordan faz sua estreia na direção em Creed III, terceiro filme spin-off da franquia Rocky focado no personagem Adonis Creed (interpretado pelo próprio Jordan). No evento de estreia do filme, o ator reencontrou ninguém menos que uma repórter que faziam bullying com ele no tempo de escola.

    Lore'l, apresentadora do programa de rádio The Morning Hustle, reencontrou Michael B. Jordan no evento e relembrou que eles foram colegas de classe. "Ah, sim, eu era o garoto cafona, certo?", responde o protagonista e diretor de Creed III, deixando ela sem graça. "Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente. Eu disse que costumávamos tirar sarro do nome", rebate Lore'l, enquanto Jordan reforça, "Eu ouvi. Está tudo bem. E aí?", antes da jornalista elogiá-lo. "Mas, sim, ele está obviamente arrasando por aqui".

    Neste encontro, Michael B. Jordan estava se referindo a uma participação recente de Lore'l em um episódio de seu podcast "Undressing Room", onde ela revelou que estudou com o ator no ensino médio e foi uma das alunas que fizeram bullying com ele pelo seu nome. "Você sabe o que é tão louco? Eu fui para a escola com Michael B. Jordan em um ponto da vida. E para ser honesto com você, nós o provocamos o tempo todo porque o nome dele era Michael Jordan. Vamos começar por aí, e ele não era nenhum Michael Jordan".

    Qual é a história de Creed III?

    MGM

    Em Creed III, após dominar o mundo do boxe, Adonis Creed (Michael B. Jordan) vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. Damian pede a ajuda de Creed para voltar para os campeonatos de luta. Apesar de tudo, dezoito anos na prisão mudam a pessoa e ele não está nada satisfeito que Creed "tomou seu lugar" no ringue de boxe. Dois velhos amigos então vão lutar para enfrentar seus passados juntos e enfrentar o futuro que os aguarda. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian – um lutador que não tem nada a perder.

    Creed III é sequência de Creed: Nascido Para Lutar (2015) e Creed II (2018). Sylvester Stallone não retorna para esse novo filme, mas Phylicia Rashad, Tessa Thompson e Florian Munteanu estão no elenco ao lado de Jordan e Majors. Keenan Coogler e Zach Baylin escreveram o roteiro, enquanto Michael B. Jordan estreia na direção.

    Creed III estreia nesta quinta-feira (2) nos cinemas brasileiros.

    Creed III
    Creed III
    Data de lançamento 2 de março de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Michael B. Jordan
    Com Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Jonathan Majors
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top