Minha conta
    Sylvester Stallone se revolta com anúncio de spin-off de Rocky: “Parasitas!”

    Novo spin-off de Rocky será focado em pai e filho Drago.

    Semana passada, foi anunciado um novo spin-off da franquia Rocky que será focado no personagem Drago. No entanto, a estrela de Rocky Balboa, Sylvester Stallone demonstrou não estar nada feliz com esta notícia. O novo spin-off irá girar em torno de Ivan Drago (Dolph Lundgren) e seu filho Viktor Drago (Florian Munteanu). Ivan apareceu pela primeira vez em Rocky 4, enquanto o filho apareceu em Creed II.

    “Outro destruidor de corações...Acabei de descobrir isso...MAIS UMA VEZ, IRWIN WINKLER, este PATÉTICO PRODUTOR de 94 anos e SEUS FILHOS DE ABUTRE IRMÃOS, Charles e David, estão mais uma vez limpando OS OSSOS de outro personagem maravilhoso que criei sem nem me dizer. Peço desculpas aos fãs, eu nunca quis que os personagens do Rocky fossem explorados por esses parasitas... A propósito, uma vez eu não tinha nada além de respeito por Dolph, mas ele NUNCA me contou sobre o que estava acontecendo nas minhas costas com o personagem que eu criei para ele!!! AMIGOS DE VERDADE são mais preciosos que ouro”, disse Stallone em uma postagem no Instagram.

    Stallone fez outro desabafo em mais uma postagem, mas, no fim, apagou as publicações do seu perfil:

    “[...] Presumivelmente o produtor mais odiado, sem talento e [decrépito] de Hollywood e seus filhos covardes encontraram sua próxima refeição...Toda indústria, gravação, pintura, escrita, o que for, foi destruída por esses sugadores de sangue que destruíram tantas famílias, enchendo seus bolsos com o trabalho de outras pessoas... #produtoresparasitas #exploradoresdeartistasvítimas."

    O ator Dolph Lundgren respondeu aos comentários de Stallone: "Só para esclarecer as coisas sobre um possível spin-off de Drago. Não há roteiro aprovado, nenhum acordo em andamento, nenhum diretor e eu, pessoalmente, tinha a impressão de que meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou mesmo como ator. Um vazamento de imprensa na semana passada que foi lamentável. Em contato com o Sr. Balboa - só para que todos os fãs possam relaxar... Pronto."

    Sylvester Stallone é responsável por escrever todos os seis filmes Rocky Balboa e ficou sob direção de quatro longas. Além destes, Stallone também foi produtor dos spin-off Creed: Nascido Para Lutar e Creed II, estrelados por Michael B. Jordan como Adonis Creed, filho de Apollo Creed.

    Jordan irá retornar em Creed III no papel principal e também na direção. O longa tem estreia marcada para 03 de março de 2023 nos cinemas.

    Creed II
    Creed II
    Data de lançamento 24 de janeiro de 2019 | 2h 10min
    Criador(es): Steven Caple Jr.
    Com Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top