Minha conta
    Rocky vai ganhar mais um filme? Além de Creed, outro spin-off da franquia de Sylvester Stallone está vindo aí

    Novo spin-off da franquia Rocky será focado no personagem Drago

    A franquia Rocky vai ganhar mais um spin-off. Após o sucesso dos filmes Creed, teremos um novo longa derivado que focará no personagem Drago. A produção está em desenvolvimento pela MGM e será roteirizado por Robert Lawton.

    De acordo com o site Deadline, detalhes sobre o enredo estão sendo mantidos em sigilo total. O que se sabe até este momento é que o longa vai explorar o boxeador russo Ivan Drago, interpretado pelo ator Dolph Lundgren - visto nos filmes Rocky IV de 1985 e Creed II de 2018 – bem como seu filho Viktor Drago, interpretado por Florian Munteanu no filme Creed II.

    Copyright 2018 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. and Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved. / Barry Wetcher

    A franquia Creed lançada em 2015 é um spin-off dos filmes Rocky, estrelados por Sylvester Stallone, com o primeiro e icônico filme lançado em 1976. O ator Michael B. Jordan interpreta Adonis, filho de Apollo Creed, e ele reprisará o papel em Creed III, além de ficar no posto de direção.

    No entanto, Stallone anunciou que não participaria deste novo filme e Jordan explicou os motivos que levou a equipe a tomar essa decisão de não incluir mais o personagem no roteiro. Segundo o site Daily Mail, a ideia para este terceiro filme é deixar que o jovem Adonis ‘Donnie’ Johnson Creed se torne realmente o protagonista da história e que ele não viva mais à sombra do personagem de Stallone.

    “Nós queremos criar essa história e esse mundo ao redor do crescimento do Adonis. (...) O Sly avisou que ele não vai voltar para esse próximo, mas, vocês sabem, sua essência e seu espírito… Sempre vai haver um pouco de Rocky no Adonis”, disse Jordan.

    No elenco de Creed III estão Tessa Thompson, Jonathan Majors, Phylicia Rashad, Selenis Leyva, Tony Bellew e Jacob ‘Stitch’ Duran. A estreia do terceiro filme está marcada para 2023.

    Creed II
    Creed II
    Data de lançamento 24 de janeiro de 2019 | 2h 10min
    Criador(es): Steven Caple Jr.
    Com Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top