Minha conta
    Michael B. Jordan reage ao perder o título de Homem mais sexy do mundo para Paul Rudd

    Eleito pela revista People como o o homem mais sexy do mundo em 2021, Paul Rudd, o astro de Homem-Formiga, foi alvo de algumas brincadeiras por parte dos amigos e da internet.

    Depois da ciência supostamente ter provado que Robert Pattinson é o homem mais lindo do mundo e nomes como Michael B. Jordan,, John Legend e Idris Elba terem conquistado o título de mais sexy existente, a última premiação elegeu Paul Rudd como novo detentor da coroa de homem mais sexy do mundo. Após receber a informação, o astro da Marvel ficou em choque, revelando, também, a reação hilária de sua esposa.

    10 atores da Marvel que te fazem suspirar em filmes românticos

    Durante uma recente aparição no programa Live with Kelly and Ryan, Jordan, penúltimo detentor do título, falou um pouco sobre o assunto. Perguntado pelos apresentadores sobre como era a sensação de passar a coroa de mais sexy para Rudd, o ator brincou, afirmando que a revista People (responsável pela premiação) o jogou fora sem avisos prévios, arrancando risadas dos presentes.

    "Quer dizer, eles simplesmente te descartam. Tipo, duas semanas atrás eu estava muito entusiasmado e agora sou apenas o 'ex-homem mais sexy do mundo'", brincou Jordan. "Na verdade, acabei de acordar com a notícia. Eles não avisam previamente, não. Foi um pouco rude, um pouco desrespeitoso. Mas deixei passar porque é Paul Rudd”, completou.

    Jordan também contou como seus amigos e familiares reagiram ao fato de ele ter sido nomeado o homem mais sexy do mundo em 2020, chamando o posto de "um presente e uma maldição", pois coloca um alvo nas suas costas — dos memes aos elogios. Rudd expressou um sentimento próximo ao ganhar o posto no mês passado, dizendo esperar bastante zoação dos mais próximos.

    A aparição de Jordan no programa está longe de ser a única reação divertida ao novo troféu de Paul. Detentor do título em 2010, Ryan Reynolds, também brincou sobre o assunto, atribuindo a juventude eterna de Rudd a "um pacto com Satanás” ou a “só beber leite materno de baleia azul''.

    8 estrelas de Hollywood que não envelhecem

    Bem-humorado, Rudd levou na brincadeira todos os comentários feitos, dizendo que a partir de agora, faria do título seu estilo de vida. De acordo com o ator, ele pretende se apoiar no novo momento para conseguir as coisas, alegando ter esperança de finalmente ser convidado “para aqueles jantares sensuais com George ClooneyBrad Pitt e Jordan”.

    Sobre sua carreira, Paul Rudd já participou de grandes produções, como Friends — onde viveu Mike, o marido e um dos principais pares românticos de Phoebe (Lisa Kudrow) —  e As Patricinhas de Beverly Hills. Em breve, o ator ganhará o seu terceiro filme da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas enquanto a gente espera, podemos conferir seus últimos trabalhos em: Ghostbusters: Mais Além e a série The Shrink Next Door.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top