Minha conta
    Sylvester Stallone finalmente deixa Rambo e Rocky para trás — para seu papel mais interessante em anos

    Além do lançamento de Os Mercenários 4, um novo projeto da Paramount+ promete tirar o astro de ação da zona de conforto.

    Sylvester Stallone fez seu nome em grandes franquias de sucesso ao desempenhar os personagens Rocky e Rambo. Após o inegável reconhecimento por papéis tão grandes, o ator de 75 anos tem se dedicado a papéis na Marvel e DC, como o personagem Tubarão Rei em O Esquadrão Suicida e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol.3 — ambos dirigidos por James Gunn. Mas, agora, o astro de ação está trilhando novos rumos.

    Rambo: Até o Fim
    Rambo: Até o Fim
    Data de lançamento 19 de setembro de 2019 | 1h 40min
    Criador(es): Adrian Grunberg
    Com Sylvester Stallone, Yvette Monreal, Adriana Barraza
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    De acordo com informações do site Deadline, Sylvester Stallone será protagonista pela primeira vez em uma série de TV da Paramount+ criada por Taylor Sheridan (Yellowstone) e Terence Winter (Família Soprano). Intitulada Kansas City, a atração foge da zona de conforto do ator, embora o mesmo já esteja acostumado a participar de franquias duradouras.

    A série acompanha o mafioso italiano Sal (Sylvester Stallone) de Nova York, que se envolve em uma complicada missão de transportar sua máfia da grande metrópole para o centro-oeste dos Estados Unidos, no Kansas — com o objetivo de expandir os negócios e conseguir novos aliados no crime.

    Sylvester Stallone em Os Mercenários 4

    O aclamado ator de ação está no elenco de Os Mercenários 4, interpretando novamente o conhecido Barney Ross. Ao lado do ator, outros personagens clássicos retornam, como Lee Christmas (Jason Statham), Gunner Jensen (Dolph Lundgren) e Toll Road (Randy Couture). Enquanto isso, novos nomes foram adicionados ao elenco e são ninguém menos que Megan Fox50 Cent e Tony Jaa.

    O filme é dirigido por Scott Waugh (Need For Speed), enquanto o roteiro é de Spenser Cohen, com revisões de Max Adams e John Joseph Connolly. Os detalhes da história ainda estão sendo mantidos em segredo, mas o enredo mais uma vez se concentrará em um grupo de mercenários veteranos. Os Mercenários 4 está em fase de pós-produção e é previsto para chegar às telonas em 2022.

    Creed 3: Michael B. Jordan revela por que Slyvester Stallone não estará no filme

    Outros projetos do ator que ainda estão em andamento inclui Little America, que teve o enredo anunciado em fevereiro de 2020. O filme será ambientado em um futuro distópico, onde os Estados Unidos foi transformado em um deserto falido. Na trama, Sylvester Stallone interpretará um ex oficial do exército encarregado por um bilionário de encontrar um caminho para "Little America", uma parte isolada de Hong Kong estabelecida por expatriados americanos. O objetivo da missão é encontrar a filha desaparecida do homem antes que seja tarde demais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top