Minha conta
    Os Mercenários 4 vai ser o maior da franquia com Sylvester Stallone, 50 Cent e Megan Fox no elenco
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Franquia que reúne grandes astros da ação retorna com nomes de peso, depois do último capítulo Os Mercenários 3 de 2014.

    Depos de Os Mercenários 3 em 2014, um novo capítulo na franquia de ação foi prometido e chegou a ser confirmado com o retorno de Sylvester Stallone, mas com o passar dos anos seu futuro ficou cada vez mais incerto – até agora. Os Mercenários 4 foi anunciado oficialmente com nomes de peso como Jason Statham, Sylvester Stallone50 CentMegan Fox no elenco, além de muitas outras estrelas de Hollywood.

    Nessa franquia, acompanhamos um grupo de mercenários que reúne alguns dos maiores astros do cinema de ação de todos os tempos, e rendeu os filmes Os Mercenários (2010), Os Mercenários 2 (2012) e Os Mercenários 3 (2014). Mas quais personagens vão estar nesse novo capítulo?

    5 filmes de ação imperdíveis que te farão dar boas gargalhadas

    Quem vai estar no elenco de Os Mercenários 4?

    Quatro personagens da tropa mercenária de Barney Ross (Sylvester Stallone) foram confirmados para o Os Mercenários 4. Além disso, haverá também um grupo de figuras um pouco mais jovem, mas não menos poderoso, que se juntará aos guerreiros famosos e será encarnado por estrelas conhecidas.

    Estrelas que estão voltando:

    Estrelas novas no elenco:

    Por enquanto não houve nenhuma conversa sobre o retorno de outros veteranos da franquia como Arnold SchwarzeneggerTerry CrewsJet Li e os novatos da equipe em Os Mercenários 3 como Antonio Banderas e Kellan Lutz. No entanto, isso não exclui a possibilidade de que eles possam volta para o quarto capítulo, pelo menos para uma curta aparição como convidados. 

    Para quem não se lembra, Sylvester Stallone havia abandonado a franquia no início de 2017 devido a divergências criativas com o produtor Avi Lerner, mas depois confirmou seu retorno – o que, sem dúvidas, alegrou Arnold Schwarzenegger, que não queria fazer Os Mercenários 4 sem Stallone.

    Terry Crews diz que denunciar assédio sexual o fez ficar fora de Os Mercenários 4

    Os Mercenários 4 vai ser "a maior aventura de todos os tempos"

    Spenser Cohen escreveu o roteiro, com revisões de Max Adams e John Joseph Connolly. Os detalhes da história ainda estão sendo mantidos em segredo, mas o enredo mais uma vez se concentrará em um grupo de mercenários veteranos. E embora os primeiros filmes do início de 2010 tivessem Stallone como o ponto focal, algumas fontes dizem que neste lançamento Jason Statham será aquele com o papel principal, segundo o The Hollywood Reporter.

    “É muito divertido reunir essas estrelas para um filme de ação sem barreiras”, disse Jason Constantine, presidente de aquisições e co-produções do Lionsgate Motion Picture Group, em um comunicado oficial. “O novo filme aumentará as apostas e será a maior e a aventura mais foda de todos os tempos.”, completou. “O entretenimento pipoca é garantido”, disse o presidente da Millennium, Jeffrey Greenstein, observando que as novas adições à lista de chamada visavam “mantê-la atualizada e divertida”.

    Ainda não existe previsão de estreia para Os Mercenários 4.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top