Minha conta
    Os Mercenários 4: "Justin Bieber pode dar uma surra em todos nós", diz Stallone

    Ator comentou a possibilidade de ter o cantor pop no quarto filme da franquia: "Tudo é possível"

    A franquia Os Mercenários se notabilizou por reunir uma geração de atores do cinema de ação e chegou a dar espaço para alguns novatos - como Kellan Lutz e Liam Hemsworth -, mas será que haveria espaço para um cantor pop? 

    O site ComicBookMovie reuniu algumas das declarações sobre a participação de Justin Bieber em Os Mercenários 4. O astro teen, atual candidato a bad boy, tem sido relacionado ao elenco do possível quarto filme da cinessérie desde o começo deste ano, quando o ator Terry Crews disse em tom de brincadeira que o cantor estaria no longa. "Nós todos vamos atirar nele ao mesmo tempo. Será incrível", declarou.

    Entretanto, nem todo mundo vê como uma piada a presença de Bieber em Os Mercenários 4. Em entrevista ao ET Online, os atores Jason StathamWesley Snipes e Sylvester Stallone falaram sobre a possibilidade.

    Apesar de Statham e Snipes terem dado risadas - o ator de Carga Explosiva e Adrenalina chegou a dizer que Justin poderia "servir o chá" para o resto do elenco - Stallone levou mais a questão a sério. "Apesar do sarcasmo desses dois caras, Bieber pode dar uma surra em todos nós", brincou o eterno Rambo, antes de dizer que Justin é um "cara legal" e que "tudo pode acontecer" em relação ao hipotético papel do cantor no próximo The Expendables.

    Embora o produtor Avi Lerner já ter afirmado que as novas sequências estão em desenvolvimento, tudo pode mesmo acontecer, já que ainda não há nenhum anúncio oficial sobre a produção de Os Mercenários 4Jackie Chan revelou ter sido convidado para o quarto filme, mas não se animou com a proposta porque não achou interessante viver um personagem secundário. Já o ex-007 Pierce Brosnan se mostrou mais disposto a participar do longa.

    Na pré-estreia de Os Mercenários 3 na China, Stallone disse que pretende incluir "mais estrelas, mais personalidades, mais atletas e mais indivíduos de todo o mundo, não apenas americanos" nos próximos longas-metragens da franquia.

    E você, leitor, o que acha de uma possível paricipação de Justin Bieber em Os Mercenários 4.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top