Minha conta
    Sylvester Stallone revela que quase morreu nas filmagens de Rocky 4

    Rocky 4 foi lançado em 1985 e mostra o embate icônico entre Ivan Drago (Dolph Lundgren) e Rocky Balboa (Sylvester Stallone).

    Sylvester Stallone é um dos maiores astros de Hollywood de todos os tempos e ficou marcado pelo papel icônico do boxeador Rocky Balboa na franquia Rocky. Mas nem tudo saiu tão bem durante o tempo que Stallone esteve no papel do personagem, pois o ator revelou recentemente que quase morreu durante as filmagens de uma cena de luta ao lado de Dolph Lundgren no filme Rocky 4 (lançado em 1985).

    Sylvester Stallone revela grandes chances de fazer um novo filme do Rocky

    Essa luta levou à hospitalização de Sylverster Stallone por quatro dias até ele poder retornar ao set para continuar filmando a cena da luta entre Rocky Balboa e Ivan Drago. Segundo o astro, o soco de Dolph Lundgren que o levou ao hospital acabou ficando na versão final do filme. “A primeira coisa que filmamos foi minha entrada, a entrada de Lundgren e as apresentações. Eu me machuquei muito durante a luta e tive que ser levado de avião do Canadá para a UTI na Califórnia. Lundgren me pulverizou", conta o ator em documentário lançado no seu canal do YouTube sobre os bastidores da cena de luta.  Confira o vídeoo:

    Stallone ainda diz que não sentiu tanta dor na hora das gravações, mas que depois teve que lidar com as dolorosas complicações. "Eu não senti isso no momento, mas mais tarde naquela noite meu coração começou a inchar. Minha pressão arterial subiu para 260 e eu ia falar com anjos. A próxima coisa que sei é que estou neste vôo de emergência em baixa altitude. Estou na UTI cercada de freiras e, depois disso, tive que voltar e terminar a luta”, explica o astro sobre esse perrengue durante as gravações de Rocky 4.

    Rocky 4 foi sucesso de bilheteria e recebe uma versão de diretor

    Rocky 4 foi lançado nos cinemas em 1985, escrito e dirigido por Sylvester Stallone. Embora tenha recebido uma resposta mista da crítica, o filme arrecadou 300 milhões de dólares em todo o mundo, que é a maior bilheteria de toda a franquia. Com o filme celebrando seu 40º aniversário, Stallone foi em frente e reeditou o projeto no que agora está sendo lançado como “A versão definitiva do diretor”.

    Na história de Roky 4, depois que seu amigo Apollo Creed (Carl Weathers) morre em uma luta com Drago (Dolph Lundgren), um invencível lutador russo. Assim, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo. De acordo com a descrição dessa versão definitiva do diretor, ela proporciona 40 minutos de cenas nunca vistas antes do filme e a sinopse oficial ainda acrescenta: “As cenas de luta são mais intensas, a música é mais potente e o drama se intensifica quando o campeão mundial dos pesos pesados ​​Rocky Balboa deve defender o título mais uma vez, desta vez contra seu adversário mais formidável: Ivan Drago". Preparados para essa versão cheia de material novo?

    O legado do filme se mostra cada vez mais duradouro, afinal essa rivalidade entre Ivan Drago, Rocky Balboa e Apollo Creed serve pano de fundo para Creed II (2018), spin-off da franquia que acompanha o filho de Apollo, Adonis (Michael B. Jordan). Na sequência de Creed: Nascido Para Lutar (2015), o protagonista desafia o filho de Drago, Viktor Drago (Florian Munteanu). A franquia retorna em Creed III, previsto para 2022, que será dirigido pelo ator Michael B. Jordan e o primeiro sem a presença de Stallone.

    Rocky 4
    Rocky 4
    Data de lançamento 17 de janeiro de 1986 | 1h 31min
    Criador(es): Sylvester Stallone
    Com Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top