Minha conta
    Pantera Negra - Wakanda Forever: Quando o filme da Marvel será lançado no Disney+?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Meses após seu lançamento, Pantera Negra 2, enfim, chega ao streaming da Disney.

    Um dos mais recentes sucessos da Marvel Studios, Pantera Negra: Wakanda para Sempre estreou em solo brasileiro em novembro do ano passado, apresentando ao MCU um novo arco ambientado sob a visão do cineasta Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar).

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Levando em consideração que meses se passaram desde o lançamento do longa, você sabia que hoje, dia 1 de fevereiro, Wakanda Forever chegou ao catálogo do Disney+? Isso mesmo que você leu. Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir à produção - ou deseja revê-la -, saiba que a mesma já está disponível no streaming, contando, inclusive, com a possibilidade de escolher pela versão IMAX, que apresenta proporções de tela expandidas.

    Homem-Formiga 3: Scott Lang vai morrer? Herói da Marvel vai enfrentar o temido vilão Kang em Quantumania

    E O QUE ACONTECE EM PANTERA NEGRA 2?

    Disney

    Com quase três horas de duração, na continuação de Pantera Negra, acompanhamos a expansão da sociedade de Wakanda, através do retorno da Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage; que lutam para proteger a nação fragilizada de outros territórios após a morte de T'Challa (Chadwick Boseman). Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente, a família e amigos do rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman), necessitando, ainda, aprender a conviver com a nação submersa, Talocan, e seu rei Namor (Tenoch Huerta).

    ATRIZ E LONGA FORAM INDICADOS AO OSCAR

    Angela Bassett foi indicada ao Oscar 2023 por sua atuação no longa-metragem da Marvel. Ela irá concorrer na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, disputando a estatueta com Hong Chau (por A Baleia), Kerry Condon (por Os Banshees de Inisherin), Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu (ambas por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo).

    Além disso, Pantera Negra 2 também concorrerá ao Oscar de Melhor Canção Original (Rihanna - Lift Me Up), Melhor Figurino, Melhor Cabelo e Maquiagem e Melhores Efeitos Visuais.

    Oscar 2023: A Mulher Rei, Till, Decisão de Partir e mais esnobados da edição

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top