Minha conta
    Ryan Gosling na Marvel? Artista dá vida a rumor grandemente aguardado pelos fãs
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após boatos colocarem o ator na pele do personagem Sentinela, um artista resolveu dar vida aos rumores.

    Reprodução

    Um dos gêneros mais aclamados dos dias de hoje, os famosos filmes de super-heróis carregam uma legião de fãs por onde passam, adaptando para os cinemas os mais fantásticos arcos dos quadrinhos da Marvel, DC e outras editoras. Através de personagens como Homem de Ferro, Capitão América, Batman e companhia, a mitologia das mais diversas franquias é capaz de levar seus fãs para um mundo totalmente novo, repleto de magia e muita imaginação.

    Com esse universo de possibilidades em mente, o artista digital do Twitter, @21xfour, pegou um rumor que já havia animado os fãs da Marvel e procurou torná-lo real. Para quem não lembra, por volta de novembro do ano passado, notícias passaram a dar conta de que Ryan Gosling poderia assumir o manto de um dos personagens mais fortes dos quadrinhos da empresa: Sentinela. Apesar de nenhuma informação ter sido confirmada oficialmente pelo estúdio, obviamente, o hype não pôde ser evitado.

    Assim, confira abaixo o trabalho de 21xfour:

    Homem-Formiga 3: Scott Lang vai morrer? Herói da Marvel vai enfrentar o temido vilão Kang em Quantumania

    E QUEM É O SENTINELA?

    Marvel Comics

    Sentinela é um personagem extremamente poderoso, comumente associado ao Superman devido a seus poderes e trajes. Contudo, ambos se diferenciam em termos de origem - onde a de Kal-El, de certa forma, soa mais pura que a do primeiro. Enquanto o Super escapou da explosão de Krypton em uma espécie de nave-casulo, quando bebê, e foi criado pelos amorosos Kents, a jornada de Robert Reynolds o viu beber do Golden Sentry Serum, um tônico governamental que transformou o personagem em um ser ultra poderoso.

    E ONDE O SENTINELA SE ENCAIXA?

    No ano passado, surgiram rumores sobre o envolvimento do Sentinela com um dos próximos filmes da Marvel: Thunderbolts. De acordo com fontes, o personagem será o vilão do longa-metragem. De início, ele não se estabelecerá como antagonista, no entanto, algumas circunstâncias do enredo o levarão a tal papel.

    Fechando a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, ainda estarão presentes na obra personagens como Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), Yelena Belova (Florence Pugh), Bucky (Sebastian Stan) e Agente Americano (Wyatt Russell); em quase uma espécie de Esquadrão Suicida do estúdio.

    Após a crise da DC: Jason Momoa está prestes a se mudar para a Marvel e seu papel é mil vezes mais trágico que Aquaman

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top