Oblivion
    Você assistiu Oblivion ?

Bruce G
    Bruce G

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Dou nota 5 pra esse filme!
    Ele não é perfeito, mas é quase. Acho que a nota real seria um 4,5.
    Acho que a única coisa que eu mudaria nele, é a parte onde ele está ouvindo a caixa preta da nave (já no final), ficou um pouco confusa essa parte. Fora isso, o filme é perfeito.
    Se eu tivesse que "guardar" só uns 10 filmes pra assistir quando quiser, Obilivion muito provavelmente estaria na lista.
    Enviada em 27 de maio de 2023
    Mesmo com um enredo batido,"Oblivion" é uma boa aventura,com um ótimo visual e uma atuação perfeita de Tom Cruise.Não apresenta um roteiro bem estruturado,mas rende boas cenas de suspense/mistério capaz de deixar o espectador atento.No final das contas,é um filme lindo.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Mais um dos filmes de ficção de Tom. Pelo estilo dele, vemos que ele curte muito estilo de filmes. Como No Limite do Amanhã, Minority Report, Guerra dos Mundos,... Neste filme Oblibion se passa em um tempo futuro. Onde Tom vive com Andrea e vive em sua base que fica nas nuvens. Missão é policiar seu quadrante contra intrusos e arrumar naves androides com defeito. Vive este cotidiano todos os dias, onde ele tem um limite que possa explorar, porem ele questiona sua vida e tem seus segredos. São todos os dias monitorados e questionados quando suspeitam de algo. Até o dia em que Tom econtra uma capsula, onde dentro dela esta Olga. E com a vida dela, a rotina existente se quebra. E Tom tem flexes com Olga. Até o momento que e capturado por humanos onde Morgan é o líder. E ele explica a verdade a Tom, com o objetivo de te-lo a favor da colônia. Será que ele aceitará? Até chegar ao final do filme onde tudo é desvendado. E Tom descobre a verdade. Que havia uma inteligência alienígena que controla não somente ele, mas todos os outros setores do planeta. E que ele e Andrea foram clonados por eles, e feitos para trabalhar para eles. Um filme com uma estoria meio complicada, mas que assistindo com atenção as peças se encaicham no final. A equipe de desing fez um bom trabalho, tanto na criação da nave, da base, da moto e armas. Uma boa atuação dos atores. Com ressalva a Andrea. Tom e Olga tem expressões meio de sem noção e que combinam. Um bom filme.
    Roteiro e enredo bem feitos. Onde consegue introduzir a quem esta assistindo dentro da trama. Filme mais louco que este só No Limite do Amanhã, para ganhar.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,5
    Conta Duque
    Conta Duque

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Não recomendo. Um filme ruim como qualquer outro atual, o princípio do filme é o futurismo e alarmismo, a tecnologia como sobrevivência humana indo até a mudança biológica.

Como devem esperar vai ter o envolvimento da ideia progressista desmerecendo a religião, a mulher principal parece uma parceira sexual do que uma família destinada a procriar, e aí vai rolando "traição".

O filme tira de foco a natureza e bota os elementos artificiais e tecnológicos como beleza. Como sabem, esses famosos são hereges participando da ceita de Cientologia, se esperem heroísmo, simbologia cristã e bons valores, podem esquecer.

As roupas, imóveis e estruturas tem seu significado, é artificial e sem beleza, padronizado. Tem o sentimentalismo tóxico e uma religiao humana como base (Liberalismo social e cientologia).
    fernandosilvva
    fernandosilvva

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Um filme que você não espera muita coisa pelo dese rolar da história, mas a partir do 1/3 do filme começa a empolgar com um desenrolar que surpreende e um final muito bom. Clichê pra assistir em casal/família.
    Alberto luz da Silva
    Alberto luz da Silva

Enviada em 3 de julho de 2021
    O filme não apresenta muita novidade mais foi bem pensando principalmente no início que prende bem o espectador e do meio pro fim ele segue os clássicos que na minha opinião e bom pq eu sempre adorei os clássicos tem um efeito especial 5 estrelas então recomendo muito o filme
    João Felipe
    João Felipe

Enviada em 6 de março de 2021
    Filme ótimo emocionante quase uma obra prima, eu aconselho vc assisti aqui quem fala é um amante de filmes...
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    A Trilha sonora desse filme é algo impecável,
    Vc sai com a música na cabeça,
    Os efeitos é algo extraordinário dá de pau em muito filme hj em dia,a história tem seus clichês, mas não fica para trás,
    Um ótimo filme
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    "O filme apresenta uma estória muito interessante e inteligente. No início aparenta o tipo de filme que nos dará muito sono, todavia, no decorrer do tempo, no desenrolar da trama, ficamos interessados em como acabará o filme. E convenhamos, o final vai muito além do que achamos que era".
    Ryan
    Ryan

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Um filme legal, nada que cause adrenalina ou que enlouqueça o espectador, tudo parece um pouco demorado demais. Gostei dos cenários e os itens futurísticos.