Oblivion
    Você assistiu Oblivion ?

Péricles A.
    Péricles A.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Muito bom. Há algumas cenas desnecessárias (muitas vinculadas ao efeito do way of life americano). A história e a atuação de Tom Cruise e Morgan Freeman são impecáveis.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 28 de julho de 2013
    MUITO BOM. ficção cientifica na medida certa,efeitos especiais e sonoros ótimos, o roteiro ficou um pouco a desejar, algumas coisas não ficaram clara, como por exemplo não me lembro de ter sido explicado no filme o porque do título "Oblivion".
    Mas simplesmente adorei no geral.
    Fabio A.
    Fabio A.

Enviada em 24 de julho de 2013
    O que eu mais gostei nesse filme foi ter sido induzido a pensar uma coisa e tudo se revelou diferente ... vale a pena assistir . Mesmo que o início seja um tanto monótono , ainda assim é um bom filme .
    Léo R.
    Léo R.

Enviada em 23 de julho de 2013
    Oblivion é um filme que, embora tenha alguns elementos clichês como um par romântico e um final previsível, não deixa de apresentar algumas surpresas muito criativas. À medida que vamos assistindo, envolvemo-nos cada vez mais em razão dos bons efeitos especiais, da trama, de descobertas e da boa atuação do elenco. Oblivion não chega a ser um divisor de águas do cinema em se tratando do tema vida alienígena, mas pode ser considerado um dos bons filmes de 2013. Recomendadíssimo!
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Muito fraco, tem vários aspectos de outros filmes, por exemplo "o vingador do futuro" 2012, isso acaba fazendo o filme uma decepção, tem aspectos interessantes, que salvam algumas partes do filme! isso torna Oblivion um filme mediano!
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 17 de junho de 2013
    Lixo! Filme horrível. O tema é manjado e o roteiro parece ser um grande recorte de outros filmes, desde "2000: uma odisséia no espaço" ao Matrix. O desfecho é catastrófico. A única coisa que salva são as paisagens, efeitos especiais magníficos, som e imagem espetacular. Mas o resto é lixo.
    Átila V.
    Átila V.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Oblivion foi um filme modesto protagonizado por um ator badalado. Foi o primeiro filme de ficção científica que eu assisti em que não aparece ETs. Ambientada numa Terra vazia e praticamente desabitada, ocupada apenas por bases terrestres operadas por humanos, a trama foi de fato bastante monótona, resumindo-se basicamente ao mesmo cenário, relatando o cotidiano do agente interpretado por Tom Cruise. Expectativa foi uma coisa, mas a realidade foi totalmente diferente.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 12 de maio de 2013
    O filme é bem interessante, vários efeitos especiais e um cenário pós guerra junto com uma tecnologia de ponta deixam o filme impressionante e fazem com que o expectador fique ligado no filme do começo ao fim. O ponto negativo é a falta de criatividade na história, enfim, é um bom filme.
    Warlei A.
    Warlei A.

Enviada em 6 de maio de 2013
    Ótimo filme! Vale cada centavo pago!

Alguém criticou que o trailer revela muito mais da história do que deveria e tenho que concordar. Para evitar isso, na minha opinião, o trailer deveria exibir mais as cenas de ação e menos diálogos. Bem, mas como só assisti ao trailer após ver o filme, tive o prazer de descobrir os fatos ao longo da história. E meu conselho para aqueles que não gostam de saber muito antes de assistir a um filme é: não assista ao trailer.

Conforme afirmei anteriormente, tive o prazer de descobrir os fatos ao longo da história e posso dizer que não ligo muito quando um filme exibe de logo de início algumas pistas de que algo esteja errado, até porque isso ainda não tira de vista as alternativas de final para a história. E nota-se claramente a influência (inspiração) de outros filmes, mas garanto que nada disso tira o brilhantismo do argumento e do roteiro na minha opinião. Quanto a atuação dos atores, e não somente o Tom Cruise, não há muito o que se esperar pois trata-se de um filme de ação e ficção científica, no qual o roteiro e as cenas exigem muito pouco dos atores. Vale ressaltar que a fotografia não tenta ser espetacular mas adequada, os efeitos também, tanto visuais quando de áudio.

Enfim, um bom argumento, um roteiro simples, bons efeitos, tudo sem nenhum excesso ou apelação. Sem interlúdios, com ação do princípio ao fim. Um prato cheio para quem gosta de ficção científica!
    Alcidio R.
    Alcidio R.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Adoro ficção cientifica lembro quando assisti MATRIX em 1999 e nossa! foi muito bom, neste filme oque mais chama atenção é que conseguiram susseso mesmo usando um enredo já batido de invasão alienigena, o filme tem boa historia,bons atores e um belo final recomendo a todos!!