Oblivion
    Você assistiu Oblivion ?

VitorPaty F.
    VitorPaty F.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    Filme fantástico. Muito bem dirigido e escrito. Superou minhas expectativas. Espero ver outro filme da linha deste diretor inteligentíssimo Joseph Kasinski
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    O filme é excelente. Prende a atenção do inicio ao fim. Já assisti várias vezes. recomendo.
    Rídel Rodrigo
    Rídel Rodrigo

Enviada em 29 de abril de 2015
    O longa Joseph Kosinski tinha tudo pra ser mais um clichê de um futuro pós-apocaliptico, tendo como plano de fundo principal um planeta destruído por alienígenas. Mas Kosinski se superou, amarrando uma trama incrível em uma fotografia pós-apocalíptica simplesmente impecável.

Sim, o filme tem clichês como todos os filmes desse tipo, mas também tem suas novidades que não vou citar pra não perder toda a magia que o filme pode proporcionar pra quem assiste pela primeira vez.

Tem um roteiro bem desenvolvido e as atuações são bem convincentes.

E o que falar da trilha sonora? A banda M83, responsável pela composição original, faz um trabalho incrível. As músicas dão um clímax perfeito, tanto para as cenas de ação quanto para as cenas de drama e romance. A música reproduzida durante os créditos, com a participação de Susanne Sundfor, encerra o filme com chave de ouro.

Resumindo, Oblivion é um filme perfeito pra quem é fã do gênero, e até também pra quem não é. :-)
    Andre E.
    Andre E.

Enviada em 7 de julho de 2014
    Excelente filme, uma trama muito boa, munida de suspense na medida certa, não entrega tudo de uma vez, foge do óbvio e tem um apelo visual fantástico. Trilha sonora excelente!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 10 de junho de 2014
    Filme muito futurista achei que o tom cruise não se encaixou no papel muito bem um pouco confuso com tantos efeitos especiais.
    Vítor G.
    Vítor G.

Enviada em 8 de maio de 2014
    Filme excelente, com efeitos visual e sonoros impecáveis! A historia é super bem desenvolvida, cheia de controversas, e de diversos suspenses, com um final muito bem descrito. Realmente muito bom. Quem for assistir tem de assistir do começo ao final, se não realmente não irá entender spoiler: isso por que no meio do filme tem revelações que mudam completamente a historia
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 5 de maio de 2014
    MUITO SHOW! Boas atuações, um enredo envolvente e excelentes atores. O final é totalmente contrário ao nosso pensamento. Muito bom mesmo, porém, quem não prestar atenção desde o início poderá não entender 100% do filme, pois é um pouco confuso. Nota 4,5.
    Mc C.
    Mc C.

Enviada em 7 de abril de 2014
    Superou minhas expectativas. A trama é bem envolvente.
    Alan d.
    Alan d.

Enviada em 4 de abril de 2014
    kkk... otimo filme, atuação perfeita... 34 anos... parem de ser haters e entendam a estoria!!
    Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 22 de março de 2014
    Eu gosto muito de filmes de ficção científica. Talvez porque eu tenha esperado um pouco mais da história, mas esse filme quebrou minhas expectativas. O enredo só pega mesmo ritmo depois de mais da metade do filme. A primeira hora é muito chata, não explica nada e mostra a maior parte do tempo o personagem do Tom Cruise sozinho percorrendo as regiões destruídas do planeta. Mas quando é explicado o que aconteceu, essa parte sim me pegou de surpresa e, pra mim, foi um dos pontos altos do filme. Quanto às atuações, os atores estão muito bem, o Tom Cruise mostra seu potencial, já visto em vários de seus filmes anteriores. Enfim, Oblivion não é um filme ruim, o enredo é bom, só acho que podia ter sido um pouco melhor elaborado, pra não ficar tão chato em algumas partes.