Oblivion
    Você assistiu Oblivion ?

Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 18 de março de 2014
    O Filme leva a uma análise diferente para quem conseguir perceber a história, de uma outra visão. Um mero 'ser', criado por um 'deus,' destruindo o próprio 'deus' que o criou.

Interessante também foi ver Tom Cruise x Tom Cruise.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 17 de março de 2014
    Filme muito bom , um dos melhores que já vi show de bola.
    Lunara B.
    Lunara B.

Enviada em 17 de março de 2014
    a princípio o filme me pareceu confunso e me gerou muitas duvidas por ex: se a terra foi devastada por terremotos e tsunamis, como foi que o cachorro sobrevivel? e a tet afinal era o que? mais enfim, achei o muito legal.
    Romulo S.
    Romulo S.

Enviada em 15 de março de 2014
    Acabei de assistir Oblivion O Filme até que é Bom , mas Achei a trilha sonora Espetacular !
    Demetrius W
    Demetrius W

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    Provavelmente um dos melhores filmes de ficção científica dos últimos anos não apenas pela qualidade dos efeitos especiais mas pela excelente interpretação de Tom Cruise que parece não envelhecer. Cenas incríveis com boa dose de suspense. Vale a pena assistir!
    Caique B.
    Caique B.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Filme muito bom , história ação , tudo muito bem colocado . Final brilhante ;)
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Um filme onírico. Visualmente surpreendente. Ambientação sonora perfeita. Enredo complexo acima da média da hollywoodiana. Atuações seguras. Excelente em todos os aspectos. Destaque especial para a linda música nos créditos finais.
    João J.
    João J.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Que filme chato.
    To até agora esperando algo de interessante acontecer.
    E o Tom Cruiser ruim como sempre nem a Olga Kurilenko vale.
    p.
    Enio
    Enio

Enviada em 6 de julho de 2014
    SE FOSSE COM OUTRO ATOR SERIA AINDA MELHOR ...

A estória é boa... é o tipo de filme que ao final deixa a gente pensativo sobre o conceito que foi apresentado.
    Minha única ressalva é sobre Tom Cruise. Acho que ele precisa parar com essa mania de querer aparecer mais do que o próprio filme ao não resistir em deixar suas “marcas registradas” – em determinados momentos achei que estava assistindo a uma especie de “Missão Impossível do Futuro”. Essa falta de compromisso com personagem prejudica a obra.

E.G.O
    FOCA
    FOCA

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Oblivion, tem em seu maior mérito e seu maior defeito o próprio diretor, enquanto ele nos traz um bom enredo, grandes atores, ótimos efeitos especiais e uma belíssima fotografia, parece que ele não está preparado pra lidar com tudo isso. O enredo que repito é muito bom, se perde algumas vezes e ele não consegue levar o filme num bom ritmo para o espectador, e parece que ele não consegue imprimir drama em seus atores, deixando o filme demasiadamente frio em cenas que deveriam ser mais intensas. Quanto as referências que existem à outros filmes, não tem nada de mau nisso, pelo contrário, percebemos claramente que é feito de propósito e pelo próprio filme sabemos que criatividade não falta para Joseph Kosinski. Como já disse as atuações são meio apagadas, acredito pelo próprio diretor, sem nenhum destaque, nem positivo e nem negativo para os atores. Apesar de obvilion ter um final um tanto quanto óbvio, gostei bastante do filme. ;D