A Guerra do Amanhã
    Você assistiu A Guerra do Amanhã ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 16 de março de 2024
    Consequências e Decisões são ponto chave desse bom filme,que está recheada boas cenas de ação ,com boas actuações.È um bom entretenimento!
    Alexandre Augusto
    Alexandre Augusto

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    A trilha sonora é boa.
    O enredo até 3/4 do filme é "ok", depois disso fica muito bom.
    Não é um filme que vai reassistir várias vezes, mas é bom para ver a tarde com a família.
    victória Cristina
    victória Cristina

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Eu vim do futuro pra avisar: não assistam esse filme, é muito ruim, a pior coisa que vi esse ano. Boa sorte pra quem se abenturar
    Fernando de Jesus
    Fernando de Jesus

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    O Filme é muito bom!
    Te prende do começo ao fim.
    Não é um filme para uma reflexão profunda, mais é um filme que entrega o que propõe.
    Um bom filme de ação e ficção científica, que eu particularmente gosto muito!
    Rogério Ramos
    Rogério Ramos

Enviada em 18 de novembro de 2023
    Péssimo.
    Viagem no tempo com aliens?
    Pessoal, tantos filmes bons que existem...é so5 pesquisar
    Vou deixar 2 dicas: "Dark" e "Crimes Temporais".
    Aí sim vcs vão viajar no tempo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 1 de maio de 2023
    Viajaaaaado ao extremo, mas muito bacana! muito bem feito, um baita filme. Ação e bons efeitos, uma boa ideia de roteiro.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    Ótimo filme.
    Gostei bastante do enredo e de seu desenvolvimento, conseguindo prender do início ao fim.
    Também foi bem interessante as circunstâncias de como se dar a viagem no tempo.
    Os efeitos especiais foram bem produzidos, inclusive as criaturas eram bem assustadoras...
    O filme com seu ótimo desenrolar, mas senti que faltou algo mais para terminar de forma excelente.
    O propósito do filme foi levado a sério e ele consegue entreter bem quem o assiste.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    "Filme muito top! Não sei porque a crítica acabou não curtindo muito. Um filme com enredo e pegada do início ao fim. Vale a pena assistir".
    Maclaudio Borges
    Maclaudio Borges

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Q filme incrível. Chris Pratt, como sempre, fazendo toda a diferença no elenco. Um roteiro inteligente e surpreendente, já q estamos falando de premissas clichês (alienígenas e viagens temporais). Quem vai esperando por um "feijão com arroz" é surpreendido com um ótimo filme.
    Antonio Junior
    Antonio Junior

Enviada em 20 de agosto de 2022
    Muito bom filme, surpreendente a trama com o futuro e o passado, deixando várias lições. Um homem que se sacrifica pela sua família e lidera pelo exemplo arrastando outros pra cumprir a missão.