A Guerra do Amanhã
    Você assistiu A Guerra do Amanhã ?

Eduardo Moura
    Eduardo Moura

Enviada em 13 de julho de 2021
    Muito bom filme, me prendeu mesmo com sono kk
    (Apesar do tempo)
    Vale a pena de se assistir
    Legal as várias mensagens passadas nele
    Alexandre Ferreira
    Alexandre Ferreira

Enviada em 13 de julho de 2021
    Muito bom. História boa e bom desenrolar. Prende do início ao fim. Os efeitos em quase todo momento foram excelentes.
    Camsla1v Valencio
    Camsla1v Valencio

Gostei muito do filme
    Bom roteiro
    Boas imagens . Computação gráfica ficou top.
    Filme que te prende do começo ao fim.
    Júnior Leite
    Júnior Leite

Enviada em 12 de julho de 2021
    Adoro filmes do gênero, e esse filme conseguiu me prender, enquanto assistia acabava levantando questionamentos sobre a estória, e que durante o filme foram sendo explicadas ou justificadas naturalmente (sem aquela explicação que claramente é ao espectador, quebrando a imersão no filme), conseguindo manter a coerência do roteiro. Excelente filme.
    Éoque
    Éoque

Enviada em 12 de julho de 2021
    Uma grata surpresa, pra mim foi sensacional.
    Filme traz algo novo, cenas de tirar o fôlego, um filme como deve ser.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 12 de julho de 2021
    Um filme que realmente me surpreendeu , com efeitos especiais aceitáveis, e com ótimos personagens ...
    O enredo da história se perde um pouco as vezes mas não demora muito para se ajeitar novamente , mas mesmo assim é um pouco decepcionante,
    As cenas de tenção são incríveis com uma trilha sonora de arrepiar (literalmente) e além de ter uma cena icônica da invasão da tripulação do futuro no campo de futebol que é realmente sensacional
    Um filme bom e totalmente recomendado para passar o tempo
    Nota 7,5/10,0
    Anderson S
    Anderson S

Que filme toooooop!!!
    Do início ao fim, nota 10........................................................
    Jonathan F.
    Jonathan F.

Enviada em 11 de julho de 2021
    Havia tempos que eu não via um filme tão espetacular como esse... Entregou tudo o que gostaria de entregar, com conclusão principalmente !! Filme muito bom ...
    Jarbas Graciano
    Jarbas Graciano

Enviada em 11 de julho de 2021
    Muito bom o filme, se agente deixar de lado a questão da viagem no tempo ,porque isso não existe né , mas como não sou crítico de cinema deixa isso pra lá ,parabéns aos produtores, ação, emoção, até uma picada de comédia !
    Fábio Henrique C.
    Fábio Henrique C.

Enviada em 11 de julho de 2021
    Foi de longe o melhor filme que vi em casa, qualidade impecável dos efeitos, elenco e direção maravilhosos. Até mesmo os convencionismos de roteiro funcionam bem ao ponto de não quebrar a suspensão de descrença. Um filme que não se preocupa em explicar os paradoxos temporais porque entende que o foco principal é a ação e provavelmente deixando perguntas abertas para uma sequência. Pra os fãs de ação e spoiler: aliens
    é uma ótima pedida!