A Guerra do Amanhã
    Você assistiu A Guerra do Amanhã ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 2 de julho de 2021
    O filme é bom e consegue te prender do começo ao fim mesmo sendo bem longo, o roteiro é interessante, as criaturas são realmente assustadoras mas há um problema que me incomodou parece que alguém interferiu no roteiro, como em um filme da dc, no meio de uma cena de medo tem uma piada bem ruim e sem muito nexo. Mas achei a ideia interessante, os efeitos visuais bons e no final vale a experiência.
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 3 de julho de 2021
    Filme excelente, tem ficção científica, mas mesmo assim deixa uma linda mensagem. Filme com muita ação e conteúdos históricos geológicos importantíssimos.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 23 de julho de 2021
    Finalmente uns bichos que realmente foram bem feitos!!
    Filme bem longo, mas valeu muito assistir. Deixou alguns furos na história. Mesmo assim gostei muito!!
    Vagner Rodrigues
    Vagner Rodrigues

Enviada em 2 de julho de 2021
    Achei um otimo filme, não olhei para ver erros e teorias que seria dificil acontecer.O Filme me prendeu até o fim e voltarei a olhar novamente.
    Junior Karaoke Recife
    Junior Karaoke Recife

Enviada em 3 de julho de 2021
    Pra quem gosta do gênero 2h e o suficiente !! Eu fico vendo o povo falar a história enredo do filme AFF VAI ASSISTIR PORNOCHANCHADA que tem história boa !!! Como sempre o protagonista salva o filme e não morre e perdoa o pai !! Porém o pai salva ele !!!!!
    tate n
    tate n

Enviada em 2 de julho de 2021
    Simplesmente incrível, quase fiquei sem ar umas 10 vezes , e a atuação estava diguina de um Oscar. Very Very good
    R R
    R R

Enviada em 2 de julho de 2021
    O filme é muito bom, pensei que iria demorar para ver um filme de qualidade depois desse 2020 trash. A ideia é pensar um pouco antes de sair fazendo as coisas sem planejamento, e depois fazer o que é necessário, acabar com o mal pela raiz.
    Loruana Mariano
    Loruana Mariano

Maravilhoso
    roteiro fod4
    elenco fod4
    Filme instigante daqueles que te prende do início ao fim
    Vale cada minuto.
    Regis O.
    Regis O.

Enviada em 2 de julho de 2021
    Filme instigante, que prende muito até o final.

Interessante é pensar que ele tem 2 partes:
    Do começo até os 40mins finais: Descobrir como matar os alienígenas.
    Dos 40mins finais em diante: Descobrir como foram parar na terra.

Com certeza verei novamente.
    Vale muito a pena.
    vdd s.
    vdd s.

Neve spoiler:
    kkkkkk

Mano foda, vi umas críticas mais cara, eu gostei tudo nesse filme é interessante, algumas falas do roteiro são meio previsíveis, mas tirando isso muito bom nota 11 e outra tem filmes q o povo gosta que não faz jus a nenhum 1% do que esse filmes fez cara SE NÃO ASSISTIU, ASSISTAAAA MERMÃO
    Fiquei o filme toda assim " cara tu é troxinho né" " o povo BURRO" "isso mata ela" " se foda mermão" "deixa essa porra aí".