A Guerra do Amanhã
    Você assistiu A Guerra do Amanhã ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Uma guerra em 30 anos no futuro acontece e soldados chegam no presente para recrutar pessoas e ajudar a salvar a raça humana da extinção por ETs. Correria, explosão, questões familiares, apocalipse. Um filme que não te deixa respirar, bem agitado. Efeitos legais, os monstros estão bem feitos. Chris Pratt é um guardião da galáxia comandando o filme. Um ótimo filme pra se divertir e ver ETs destruindo o planeta Terra. Gostei bastante.
    Cláudio B.
    Cláudio B.

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Alien + Walking Dead + Guerra infinita + algumas partes de outros filmes= equivalente a misturar sushi com churrasco. Fantasioso e inverossímil (mesmo para uma ficção).Perda de tempo. Só mostra o poder do MKT que teve na sua divulgação
    Renan Crocci de Souza
    Renan Crocci de Souza

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Que filme horrível! Fazia tempo que não assistia um filme tão ruim. Atuações toscas, história péssima e cheia de furos, personagens fracos e rasos. Talvez só os efeitos especiais não é de todo ruim. Fiz um login aqui só pra deixar minha indignação com esse filme. Perdi duas horas da minha vida e não quero que vocês percam das suas vidas tb.
    Sergio Gomes
    Sergio Gomes

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Trazer Chris Pratt para conduzir a trama já é um acerto logo de cara. É um ator carismático com a sequência de Guardiões da Galáxia e outros trabalhos, que já permitem o filme valer a pena.
    Mas é claro que o filme não depende somente de um ator, e o conjunto da obra toda nem sempre responde como as expectativas.
    Isso acontece em "A guerra do amanhã", que trás uma história imensa, que te leva a ficar confuso se está assistindo um filme ou uma série.
    O filme tem relativamente um roteiro que se inicia com poucas falhas, mas começa a se perder na construção dos personagens e em uma boa explicação sobre o spoiler: contexto de viagem no tempo
    . E depois se spoiler: alonga na relação pai-filha e quando volta para o tempo atual, avança para finalização da história de uma forma simples e sem explorar as infinitas possibilidades
    que tinham para conectar todos os pontos. Por exemplo: eles querem eliminar os alienígenas spoiler: no futuro, mas ninguém está preocupado em descobrir como eles começam a se espalhar na terra? (o que vai ser muito simples no fim do filme).

E por aí vai uma série de falhas, que se alongam também na fotografia e nos efeitos especiais, além da Direção Geral.
    O próprio Chris deixa a desejar em diversos pontos, e poderia ter trabalhado melhor na construção do personagem de spoiler: professor de biologia e ex combatente,
    para sair um pouco da lembrança de sua atuação em Guardiões da Galáxia.
    Vale a pena investir em uma sequência, porém, requer um trabalho bem elaborado entre as equipes para evitar as falhas que cometeram agora.
    Eu Quero Saber
    Eu Quero Saber

Enviada em 31 de julho de 2021
    O filme é muito honesto entrega o que promete, excelentes efeitos especiais e atuações ótimas. Você sente frio na barriga, da risadas e se emociona. É um filme com um único interesse Entreter. SÓ NÃO ENTENDO ESSA IDEIA DE DITOS CRÍTICOS DE CINEMA DE ACHAR QUE TEM QUE FALAR MAL DOS FILMES PARA PARECEREM MAIS INTELIGENTES

LAMENTÁVEL
    Anderson Alves
    Anderson Alves

Enviada em 31 de julho de 2021
    Um bom filme para assitir lavando a louça e arrumando a casa devido a ação.

Um dos filmes mais sem pé nem cabeça dos últimos tempos, cheio de problemas forçados e soluções mais forçadas ainda, roteiro mais furado que uma peneira e sem nenhum nexo, tentam colocar um drama barato no meio e fica pior ainda pela falta de senso de todo o filme e atuações péssimas dos protagonistas.

O filme só acontece devido ao um erro de estratégia dos propósitos soldados do futuro, que possuem a máquina do tempo.

Para quem gosta de uma boa história, esse filme é uma piada, para se divertir com os erros, pois não existe história.
    José Francisco Oliveira Da Silva Silva
    José Francisco Oliveira Da Silva Silva

Enviada em 29 de julho de 2021
    [spoiler] esse filme é muito bom, E FINALMENTE ALGUM BIXO Q DA MEDO, Eu fiquei com aflição na aquela cena do Alien olhando pra eles lá no prédio
    João Felipe
    João Felipe

Enviada em 29 de julho de 2021
    Surreal esse filme uma obra prima, a mas de 5 anos não via um filme tão espetacular, filme com um roteiro espetacular, sem dúvidas uns dos melhores filmes da década! Vou ter que assistir esse espetáculo amanhã e talvez depois de amanhã ou talvez a semana inteira 😍
    Alline Rocha
    Alline Rocha

Enviada em 27 de julho de 2021
    Filme maravilhoso!!!! Além de ter ação e ficção científica, tem uma linda história familiar incrível! Vale muito a pena!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de julho de 2021
    A Guerra do Amanhã tem falhas e diversas facilitações em seu roteiro, mas funciona como um bom entretenimento. É divertido, dinâmico e comprei a ideia do filme facilmente, bom filme.