A Guerra do Amanhã
    Você assistiu A Guerra do Amanhã ?

k7 trovão
    k7 trovão

Enviada em 7 de julho de 2021
    Filme top que me agradou muito. P qm gosta do gênero foi um bom entretenimento, se a pessoa quiser se divertir sem muita criticidade esse filme vai agradar.
    Pedro Sousa
    Pedro Sousa

Enviada em 7 de julho de 2021
    Gostei do enredo, actores e sobretudo da historia das personagens e também da ideia que temos que dar importância ao presente para não nos arrepender no futuro, os erros são corrigidos no presente para que no futuro estejamos bem. "Apreciar as pequenas coisas da vida"
    JJR Guaranho
    JJR Guaranho

Enviada em 7 de julho de 2021
    Eu amei o filme do início e principalmente ao final. Filme
    me prendeu na tela e nem mexi no meu celular de tão bom que era o filme.
    João Pedro
    João Pedro

Enviada em 7 de julho de 2021
    Filme muito bom, apesar de abordar viagens no tempo conseguiram fazê-lo de forma a não dar um nó na cabeça de quem não acompanha cinema( como a nova faze da Marvel que é preciso um pouco mais de esforço para entender). Recomendo para passar as horas com a familia :)
    Leon
    Leon

Enviada em 7 de julho de 2021
    Não fui com expectativa nenhuma para ver o filme e fui bem surpreendido. Vale muito a pena assistir para quem só quer curtir um filme de ação com os amigos.
    edmundo bomfim
    edmundo bomfim

Enviada em 7 de julho de 2021
    Muito bom filme. Estava esperando a muito tempo um filme nessa linha futurista e com início meio e fim. Muito bom.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 6 de julho de 2021
    Quando vejo filmes de Aliens querendo invadir a terra, sempre espero que estes possuam alguma forma que lembre a humana e que possa demonstrar um mínimo de inteligência capaz de construírem máquinas que atravessem o sistema solar e o por quê querem invadir aqui. Neste filme, os alienígenas parecem umas lagartixas monstruosas, feito os vermes que vimos em Star Wars e parece até que nem cérebro têm. Não me convenceu em momento algum esses monstrinhos tentarem invadir nosso planeta e nem o motivo, tudo clichê, a ponto d'eu desligar a TV antes do final do filme e procurar coisa melhor.
    Thiago Ollivier
    Thiago Ollivier

Enviada em 6 de julho de 2021
    Filme bom demais.. Ainda bem que nem ligo pra criticas de sites que sao pagos por outros pra falar bem e mal dos filmes. O filme aborda muita coisa alem das criticas vazias que lemos por ai. Foi sensacional principalmente o reforço na ciência o filme todo, e no final, nao foi a força bruta, o militarismo que venceu, e sim a ciência. Os aliens ficaram brabo demais, tivemos referências ao filme Alien na questão de esses bichos serem apenas algum tipo de arma de seres superiores.. spoiler: A unica coisa que me incomodou foi o ele ficar tentando salvar a filha adulta ja com o soro nas mãos.. Deu raiva, rs, pq aquela versao nem existiria se ele voltasse e conseguisse completar a missão.
    Os efeitos do filme achei muito brabo, os aliens tbm, filmaço que nao deixou a desejar pra nenhum filme de cinema. Os streamings estão elevando o nível. Nota 8, 9 pro filme.
    santos
    santos

Que filme!!! Excelente
    Inovar em temas tao explorados, é difícil, mas esse filme consegue inovar e trazer um novo sentido para o tema.
    Ação do início ao fim, um otimo filme e que recomendo
    Vitor Assumpção
    Vitor Assumpção

Enviada em 6 de julho de 2021
    Durante esse período de pandemia foi muito difícil sair filmes com essa qualidade do que eu acabei de assistir, venho aqui parabenizar a todos pelo excelente trabalho, quem puder assistir esse filme, super recomendo!!!!

(Elogios)