A Guerra do Amanhã
    Você assistiu A Guerra do Amanhã ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 11 de julho de 2021
    Chris Pratt é simplesmente maravilhoso! Mais uma grande aposta da Amazon Prime, com grande elenco e uma ótima produção! Temos aqui um verdadeiro "blockbuster", aquele típico filme que deveria se ver nas telonas dos cinemas... O roteiro é basicamente "mais do mesmo" sem muita alternância, porém o primor de se ver "representado" num futuro próximo, com a nossa seleção brasileira de futebol num filme de ficção científica é sempre gratificante! A trama se desenrola rapidamente, e ganha uma dinâmica curiosa e interativa, quando se acha que acabou, o filme se tem uma boa reviravolta e com um final ainda mais eletrizante! O filme é uma excelente escolha para os fãs de "scifi" e viagem no tempo! Só nos resta aguardar uma possível sequência.
    Marques Carolina
    Marques Carolina

Enviada em 10 de julho de 2021
    Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando sjajskwme e je e
    Enviada em 10 de julho de 2021
    Com uma direção de altos e baixos, efeitos visuais medíocres, e um roteiro com mais furos que o corpo do Larazo Barbosa, Guerra do Amanhã ao menos cumpre sua proposta central de entreter o pouco exigente público médio e entrega uma aventura Sci-fi razoavelmente divertida com um elenco decente capitaneado pelo sempre carismático Chris Pratt. Dentro das suas óbvias limitações, um bom filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de julho de 2021
    Um filme da Amazon Prime Video que cumpre bem seu papel: entreter. Conta com um bom elenco, efeitos até que dignos, se comparado ao que temos em plataformas de streaming. O roteiro até que é bem conduzido (lógico, está cheio de absurdos), mas creio que o propósito tenha sido cumprido: diversão garantida.
    Zé Cavalo
    Zé Cavalo

Luci R.
    Luci R.

Enviada em 9 de julho de 2021
    Muito clichê. Filme de alienígena futurista, muitas balas, muita meleca, nada de novo. Juro que no comeco não sabia se era comedia, ação. Quem gosta de muitas balas vai gostar. Nota 3 chutando muito alto. Numa hora spoiler: matam 50 bichos fáceis, na outra 1 bicho da maior trabalhao
    Evelyn Freitas de Souza
    Evelyn Freitas de Souza

Enviada em 10 de julho de 2021
    Filme fraco, trama horrível. Realmente não gostei. Tem pouco envolvimento com a história do personagem. O filme tbm vive enrolando fazendo um suspense??? Q tipo, não vale apena. Não gostei.
    Bruno Tavares
    Bruno Tavares

Enviada em 9 de julho de 2021
    Achei que os alienígenas foram muito mal feitos. Acho que eles podiam fazer os alienígenas mais reais , ficou tudo muito cenário de game e fugiu um pouco da realidade.
    Canal Scary Games
    Canal Scary Games

Enviada em 9 de julho de 2021
    Filme sensacional, dessa vez a Amazon mandou bem demais, pra quem curte o gênero ficção científica é um prato cheio!!
    felipe monteiro
    felipe monteiro

Enviada em 9 de julho de 2021
    Filme horrível. O enredo é uma colcha de retalhos. Nada faz sentido. Tudo é extremamente superficial. Não há coesão ou coerência na história. As atuações são fraquíssimas. Filme digno de novela mexicana