A Guerra do Amanhã
    Você assistiu A Guerra do Amanhã ?

Chuleta
    Chuleta

Enviada em 25 de julho de 2021
    Péssimo é pouco. Filme totalmente perdido, uma coisa é viajar num roteiro, outra é este filme aqui. Me admira ser o blockbuster da Amazon, com vários atores bons…tem filmes de ficção e futurísticos muito bem feitos, mas esse aqui…um completo lixo. Não desperdice 2 horas da sua vida nesse negócio aqui…Nada faz sentido, Brasil em final de copa, galera sendo mandada totalmente errada pro futuro, as piadas mais forcadas do mundo, tipo, o cara tá morrendo e os caras fazendo piada, mundo acabando e o cara tentando chorar…um belíssimo lixo
    Moisés Solon
    Moisés Solon

Enviada em 21 de julho de 2021
    Filme 10, apesar de ter 2h18 nem parece , passa muito rapido, uma boa história e muita ação, recomendo .
    Canal do Thiago D
    Canal do Thiago D

Enviada em 21 de julho de 2021
    O filme começa bem, mas começa a cambalear do meio para o fim. A trama traz um ar futurista, e busca apresentar uma proposta catastrófica, porém, se perde no meio adiante. Como o pai encontra a filha no futuro já adulta, e mesmo assim, ele não envelheceu? O pior é a parte final. Kkkk
    Carlos Taiti Yaguinuma

Elenco: @chrispratt #guardioesdagalaxya @yvonnestrahovoski
    Diretor: Chris Mckay
    Modelo: Ficção e Guerra
    Duração: 2:20 hs
    Sinopse: Em A Guerra do Amanhã, a humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo.
    Minha opinião: Um filme que lembra o filme @exterminadordofuturo A Salvação. Onde alguém é infiltrado para salvar. E os Bichos lembram @nolimitedoamanha os bichos são muito parecidos. Misturando estes 2 filmes nasce este. Um roteiro que há momentos que força no filme. Como quase no final onde ele junta uma tropa (mas que tropa) e outra que não quer calar, onde aterrissou o avião. E uma forma onde o futuro não parecia tanto o futuro de 30 anos.
    Roteiro: razoavel
    Efeitos especiais: razoavel
    Vale apena pagar o ingresso? sim
    Nota: 8
    Minha opinião: Um filme que mistura “No Limite do Amanhã”, os bichos de “A Grande Muralha” e “Tropa Estelar”. Creio que você mistura este 3 filme e sai este “A Guerra do Amanhã”. Onde temos Pratt como ator principal e Yvonne. Algumas coisas não se explica no filme, onde a humanidade consegue construir uma máquina do tempo e não consegue construir armas para matar os aliens animais. Não usam granadas ou bombas ou bazucas ou,.... Pois são animais que se consegue matar com armas mais potentes. Deixando isso para trás. Vamos em um futuro daqui a 30 anos surgirão animais aliens que se reproduzem de forma acelerada ao estilo “Alien” e eles começam a dizimar os seres humanos, isso nos remete no filme “No Limite do Amanhã”, porém lá os animais eram muito mais poderosos, resistentes e fortes. Então soldados vem do futuro para recrutar humanos para irem ao futuro e lutarem pelo mundo. A questão é que quando eles vieram apareceram em um campo onde estava tendo o jogo do Brasil. E Surgiram andando, porém quando vão ao futuro eles despecam dos céus e 90% do esnviados morrem no pouso. Mas deixando isso, ainda temos o momento que conseguem aprisionar uma alien Alpha e descobrem uma vacina contra ela em um dia. Kkkk ai lembramos do filme “A Lenda” quanto tempo demorava. E o incrível é que a humanidade estava vivendo em alto mar acreditaos porque as criaturas não podem nadar? O incrível é que elas nadam. São tantas considências forçadas que lembram os doramas coreanos. Mas é uma filme bem produzido.
    Roteiro e enredo estas questões que levantei fazem dela um enredo, roteiro e estoria fracas. Vemos que é um filme usano nomes de peso ganhar nas bilheterias.
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 6
    Renato Dishiman
    Renato Dishiman

Enviada em 20 de julho de 2021
    O filme é legal pra caramba. Quem curte o gênero com certeza vai curtir.
    Não é um filme perfeito. O próprio estilo do filme diz tudo = FICÇÃO, guardem bem isso, pois tem gente não gostando do filme pois querem algo mais "realista". Exigir isso de um filme de ficção, é a mesma coisa que capar ele em tudo. O filme vai bem do começo ao fim, tem lá suas partes um pouco paradas sim, mas a obra em um todo é muito boa.
    Muito melhor que vários filmes com orçamentos bem maiores. Respeito a opinião de todos, mas dizer que um filme de ficção não presta por ele não ser realista, é melhor o pessoal assistir Discovery e ficar vendo bichinhos. Ou então assistir dramas ou documentários, nada contra os meus exemplos citados, mas é sim para todos entenderem que ficção tem na sua essência explorar exatamente o surreal.
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 20 de julho de 2021
    Uma superprodução, com vários efeitos especiais e cenas de ação muito bem feitas, e além do mais com Cris Prat. Porém não espere nada de inovador dentro do gênero, e com vários furinhos desagradáveis, ex colocar vários civis pra lutar numa guerra, sem treinamento militar, porém eles parecem muito tranquilos pra isso, e na cena seguinte estão atirando como Franco- atiradores, entre outros furos.
    Ricardo Basilio
    Ricardo Basilio

Enviada em 19 de julho de 2021
    Bons efeitos especiais, bons atores. Mas pelo amor de Deus, um professor resolveu tudo praticamente sozinho.
    Rob A
    Rob A

Enviada em 19 de julho de 2021
    Deixando efeitos, alienígenas, explosões de lado , bem feitos (quase sempre padrão quando tem $$$), o filme carece de estória. É absolutamente ruim, roteiros e diálogos, isso quando faz o menor sentido. Beira a comédia. Se vc é do tipo que gosta de estória, esqueça. Se vc, por outro lado que ver gente pulando, tiros e CGI , invista 2 horas. Eu perdi as minhas...
    Rafael Lessa
    Rafael Lessa

Enviada em 19 de julho de 2021
    A ideia de o filme apresentar um tipo de inimigo com uma certa característica peculiar que o atrai lembra um pouco a ideia de "Um lugar silencioso". Mas pra quem espera mais ação contínua, esse tem mais cenas assim. Não que seja melhor do que aquele filme, mas por um estilo diferente e efeitos bem produzidos, também eu diria que tem a mesma qualidade.
    Walmir Arraes Junior
    Walmir Arraes Junior

Enviada em 18 de julho de 2021
    O filme é muito bom, aliens muito louco e acao do começo ao fim. Ah! Me cadastrei no adoro cinema só pra dizer que o povo está ficando cada vez mais doente, teve um cara que deu uma estrela pq o filme tem militância feminina pq os cargos alto do exército só tinha mulher ... me poupe