A Guerra do Amanhã
    Você assistiu A Guerra do Amanhã ?

Aline Silva
    Aline Silva

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Um filme bem cativante e uma história bem escrita! Foge do básico filmes alienígenas e mostra um tipo beeem diferente.
    O desfecho muito surpreendente.
    Ana Bia filmes
    Ana Bia filmes

Enviada em 23 de setembro de 2021
    O filme não é o melhor, mais deve ser valorizado!

Devo admitir que não estava botando fé no filme, principalmente por conta dos efeitos visuais que no inicio do filme não parecem ser dos melhores, mais quando vi o primeiro garra branca fui pega de surpresa! Eles realmente se empenharam nessa parte, ficou incrível.
    O filme realmente possui alguns espaços em branco, mais não é porque ele foge um pouco dos padrões que ele não seja bom, não é mesmo?
    Outra coisa que eu acho muito interessante foi o final, eu tinha certeza que 2 horas de filme era um tempo muito curto para toda a história que o script tinha a oferecer! Já estava certa que teria que esperar pelo segundo filme, achava que se eles colocassem o final da história toda em apenas 30 minutos ficaria muito corrido em comparação a todo o desenvolvimento do filme, mais o pior que o final continuou sendo impressionante e surpreendente e não me decepcionou.
    Só tenho duas críticas negativas em relação ao filme: Os efeitos especiais, eu sei que disse que amei, mais esse é o problema, eles priorizaram apenas algumas partes do filme, essas ficaram quase perfeitas, enquanto outras você quase consegue ver o fundo verde kk
    E a última coisa (spoiler do final!) acho que deviam ter se aprofundado mais na histórias dos aliens, jogarem uma nave na terra sem motivo e sem explicação com certeza causa duvidas, estariam mesmo os aliens querendo destruir a terra? E se não? Queriam destruir qual planeta? Seria satisfatório saber a história inteira!

Essa foi minha primeira crítica, ficou um pouco longa mais espero ter ajudado! O filme vale o tempo, mais é claro que todos tem opiniões próprias.
    Saulo Lima
    Saulo Lima

Enviada em 13 de setembro de 2021
    É um filme canastrão besta demais muito efeitos especiais um enredo idiota um filme pífio, poderia ter colocado o último episódio do walking dead, seria mais interessante parece que imitaram os aliens do vingadores ultimato mas de 3a categoria, francamente TOSQUERA GERAL não vão ao cinema e nem assistam esse filme não estão perdendo nada e ainda por cima os caras exibem jogo de futebol com seleção brasileira fake, onde já se viu brasileiro com nome de Peralta, poderia ter colocado José, João ou Carlos, a única coisa boa é que dizem no filme que nós somos os melhores isso eu concordo.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Amei o filme do começo ao meio o final ficou meio chato lotaram o final de personagens secundários que não agrega pouca coisa ou quase nada seria mais legal se tive menos personagens e mais cenas de ação as que teve foram fantásticas os efeitos especiais estão ótimos principalmente as do começo e as do meio ficaram muito detalhadas gostei muito.
    Leonardo Davi Santana
    Leonardo Davi Santana

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Recomendadíssimo! História surpreendente. Roteiro original. Imperdível!! Final inesperado e emocionante!!!!!
    Fabrício C.
    Fabrício C.

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Uma bosta de filme. Muita história pra pouco tempo. Muita coisa ficou sem explicação. Filme de armadores para amadores. Péssimo.
    Matheus Rodriguez
    Matheus Rodriguez

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Filme muito brabo meno assiste aí que tu n vai se arrepender.
    AGNUS YOHA DYLAN SCHARTNER
    AGNUS YOHA DYLAN SCHARTNER

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Sem palavras para essa obra de arte vale muito a pena ver esse filme o enredo o desenvolvimento da trama prendi o telespectador de uma forma fora do normal com todo meu conhecimento em cinema nunca vi um filme como esse nota 10...
    Osvaldo T.
    Osvaldo T.

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Bem ruinzinho: nada no filme faz sentido, e TODAS as pontas ficam soltas.
    Quem quer um filme de ficção BOM mesmo, recomendo Interestelar e Oblivion. Esse filme é para quem gosta de filme fraco, para divertir, como TODOS os de heróis!

[A INTEGRAÇÃO DE PAÍSES FOI UM FIASCO].
    Cleber S.
    Cleber S.

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Nao consigo entender como alguém pode dar mais que 3 estrelas pra esse filme. Uma colcha de retalhos que mistura centenas de filmes ja vistos exatamente com os mesmos clichês. Se tem uma coisa que nao suporto mais em filmes de alines, é a ideia que repteis totalmente animalescos e sem raciocínio conseguem pilotar e viajar pelo espaço pra vir comer humanos. Simplesmente inaceitável isso em 2021.