A Guerra do Amanhã
    Você assistiu A Guerra do Amanhã ?

Esther Menezes
    Esther Menezes

Enviada em 17 de julho de 2021
    Achei o filme um pouco fraco, as atuações até que são boas, mas o roteiro deixa a desejar muito. Os efeitos especiais são bons. Eu esperava bem mais desse filme. Acho que 2hrs e pouca foi muito tempo pra pouco filme. Assista caso você não tiver outro filme pra assistir e goste muito de filmes alienígenas, dá para passar o tempo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de julho de 2021
    Mesmo sendo um roteiro clichê, a direção realiza um ótimo trabalho e nos entrega um bom resultado em um filme estruturado, interessante e com bastante ação, que nos prende todo o tempo. Bem legal e atrativo.
    André D
    André D

A Guerra do Amanhã
    Eita filme bosta. O roteirista comprou os volumes da "coleção primeiros passos" dos roteiros de Alien, Aliens, Tropas Estelares e Exterminador do Futuro I e II, bateu no liquidificador, adicionou ajinomoto para realçar o sabor, mas acabou foi pondo é pouco.
    O roteiro é furadíssimo. Num futuro daqui trinta anos, a Terra é atacada por aliens que comem gente e eles acabam conosco igual o borço e o centrão (sejamos justos) tão acabando com a Amazônia. Putz, politizei de novo, foi mals.
    Como tem poucos sobreviventes lá no futuro. Uma tropa do futuro vem pro presente recrutar pessoas pra combater os aliens do futuro. Daí tem aquela patacoada patriota estadunidense de sempre que, quando o filme é bom agent çyjoga e nem lembra da patriotada. Mas, quando o filme é ruim como esse, agent só bota reparo e critica.
    Nossa, que bosta! Foi um único filme de viagem no tempo que eu assisti que gera um paradoxo temporal que NÃO é paradoxo temporal, mas mesmo assim, eles insistem em ficar perdidos sem saber como resolver. Nossa, que bosta II, a missão.
    Forante que o filme é grande. Na hora que você pensa que tá acabando, você descobre que tem mais 30 minutos de filme. Sofrimento assim eu só passei no armagedom que o bruce willis tinha que ir lá na puta que pariu destruir um asteroide que tava vindo chocar com a Terra. Naquele lá foi pior, pq eu fui ao cinema ver. Esse, pelo menos, ficava no instagram.
    Não é que ele seja só ruim, ele é um filme desnecessário. Os monstros são iguais, a história é igual, o mocinho é igual, a filha é igual. A única coisa diferente é que o paradoxo insolúvel do filme eles erraram e ele tem solução.
    Os Aliens são meio aliens o oitavo passageiro com os Tropas Estelares que, aliás, se você tiver que ver só um filme nesse tema, fique com o Tropas. A nave alienígena é uma cópia da nave alienígena do Alien. Tinha duas raças de aliens diferentes igual no alien. Tem mãe alien rainha da colméia e fodona igual no Aliens. E para piorar, quando eles descobrem a solução genial para salvar o mundo, eles resolvem ir sozinhos lá exterminar tudo. Ah, vai tomanocú!
    André Silva
    André Silva

Enviada em 16 de julho de 2021
    Chris Pratt, Yvonne Strahovski e J.K. Simmons protagonizam esse bom filme de ficção cientifica com muita ação, bala pra tudo que é lado e Extras terrestres feios para caramba rsrsr, mas muito bem feitos. O que falar do roteiro? é promissor, mas algumas decisões de direção atrapalha e alguns momentos perde o sentido das coisas.
    Everton Correia
    Everton Correia

Perfeito!
    Eu amei todos os aspectos do filme!
    Top demais!
    Que filme maravilhoso!
    Adorei!
    Incrível!
    Posso falar mais uns 100 adjetivos aqui!
    Um lugar silencioso 2 e A guerra do Amanhã, os melhores filmes de 2021!
    Sandro S
    Sandro S

Enviada em 15 de julho de 2021
    Sendo curto e objetivo: O filme é horrível! Um dos piores que já assisti. Nem percam tempo. Pena que a geração atual provavelmente irá achar bom, afinal de contas o mau gosto impera hoje. O filme tem enredo clichê, cenas toscas, personagens forçados, melodrama entre pai e filha bem ao estilo do vitimismo atual, pontas soltas, militância feminista (quase todos os cargos de alto escalão nas forças armadas são ocupados por mulheres). Vi o anúncio e acreditei que o filme seria bom. Que decepção!
    Paulo Douglas
    Paulo Douglas

Enviada em 15 de julho de 2021
    Bom ritmo, boas cenas de ação, e humor no tom certo, misture isso ao sempre competente Cris Pratt, e temos um bom entretenimento na mesma linha de Limite do amanhã.
    Evandro D.
    Evandro D.

Enviada em 14 de julho de 2021
    Realmente mais um filme clichê baseado em invasão alienígena. Me parece uma releitura fraca do filme No limite do Amanhã estrelado por Tom Cruise. Viagem temporal, eliminação da rainha para acabar com todos os aliens... faz parte. achei meio insano convocar pessoal e sem o mínimo treinamento, colocar uma arma que não penetra em um alien em sua mão, para combater criaturas super ágeis como aqueles aliens, mas... pode ser uma crítica. a falta de surpresas por parte dos personagens é curiosa também. mas ... deixa estar o cinema está aí pra entreter!!!
    Gabriel Guimarães
    Gabriel Guimarães

Enviada em 13 de julho de 2021
    Filme excelente. Enredo bom com quebras de clichês, possivelmente a melhor construção de gênero "invasão alienígena". Se você se ater aos detalhes da pra reparar até mesmo os aspectos evolutivos e as prioridades dos aliens em perpetuar a espécie ao invés de apenas atacarem como animais descontrolados. Em algumas situações eles atacam de maneira inteligentíssima. O filme é leve e não carrega nenhuma carga ideológica, além do puro amor de um pai por uma filha. A única possível falha no enredo seria sobre como funciona as "viagens no tempo", porém ainda assim é um filme excelente