Destruição Final: O Último Refúgio
    Você assistiu Destruição Final: O Último Refúgio ?

Jtn Daniel
    Jtn Daniel

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Filme espetacular! De tirar o fôlego! Um filme de ação, bastante dificuldade que os personagens passam. É aquele tipo de filme que passa na TV - Simplesmente tudo bem feito! Um dos melhores filmes que já assisti!
    David Adrian
    David Adrian

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    o protagonista não tem extinto de sobrevivência, o fim do mundo parece que nem assusta esse pessoal e a primeira coisa que eles começam a fazer são as malas. que filme merda, fala sério.
    2012 ainda consegue ser melhor, assim que o protagonista sabe que o mundo vai acabar ele foge com a roupa do corpo.
    passei o filme todo torcendo pra que essa família morresse, eles mereciam, meu amigo que filme frustrante.
    Alicetassoreis
    Alicetassoreis

Enviada em 24 de julho de 2023
    É uma cópia barata do filme "2012", tem cenas que são exatamente a mesma coisa... Contudo, é um filme bem inferior, a história não prende, forçaram a barra em clichês, desenrolar da trama bem chato, efeitos especiais bem pobres. Enfim, amo filme de catástrofe e fim do mundo, assisto muitos e é difícil os que eu realmente acho ruim, este é um dos poucos.
    Ligia M.
    Ligia M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    A história não cativou em nada. Toda hora alguém parava pra ajudar eles. A Terra vai ser atingida por um meteoro, tudo está em chamas, o mundo vai acabar.. mas todo mundo para pra ajudar eles. Foi sofrível demais. Perda de tempo total
    Cláudio Célio Pereira
    Cláudio Célio Pereira

Enviada em 22 de março de 2022
    Muito bom filme que não se apega a efeitos especiais mirabolantes e sim num drama familiar, porém também com altas doses de suspense e ação. Sendo considerado um filme-catastrofe, ele se diferencia por não explorar teorias governamentais, nem salvadores do mundo.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Ah , foi bom assistir em uma tarde que eu não tinha muitas opções. Mas eu não sei pq ainda fazem filmes assim, depois da pandemia, eh muito triste assistir, pq aprendemos com a realidade, que a maioria de nós estará fora do bunker, e pior, ter que reconstruir um planeta devastado não deve ser nada legal. Fora os bichos, tomara que nunca caia nenhum cometa na terra.
    Gabriel Henrique
    Gabriel Henrique

Enviada em 12 de dezembro de 2021
    O filme tem um bom enredo, gostei da atuação dos atores, cheio de drama e suspense, porém o final não foi muito empolgante.
    Fernando Misael
    Fernando Misael

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Filme com pouca naturalidade de atuações bons e poucos efeitos efeitos especiais. Aborda a mesma temática de impacto profundo ,mas não consegue supera-lo. Ainda assim filme totalmente assistivel.
    Marco B.
    Marco B.

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Bom filme, no seguimento foi melhor que o filme 2012. Eu acho q entendi uma mensagem no filme, que ainda há pessoas boas no mundo, o que se vê em determinadas cenas, e que os teus atos podem voltar pra vc em determinadas escolhas.
    Marcel Aoki
    Marcel Aoki

Enviada em 18 de julho de 2021
    O melhor do filme é assistir a uma atriz brasileira fazendo sucesso mundial, mesmo que ela seja mais americana que brasileira.

Parece que hollywood resolveu embarcar na onda do que acontece no mundo e acabar de uma vez com tudo.

Mais um roteiro apocalíptico, no qual a humanidade tenta desesperadamente salvar-se e uns poucos escolhidos tem essa chance.

Se você gosta desse tipo de enredo, com certeza curtirá as 2 horas do filme, caso contrário, não perca o seu tempo.

Eu dou nota 7,5

Disponível na Amazon prime video