Destruição Final: O Último Refúgio
    Você assistiu Destruição Final: O Último Refúgio ?

Cláudio Célio Pereira
    Cláudio Célio Pereira

Enviada em 22 de março de 2022
    Muito bom filme que não se apega a efeitos especiais mirabolantes e sim num drama familiar, porém também com altas doses de suspense e ação. Sendo considerado um filme-catastrofe, ele se diferencia por não explorar teorias governamentais, nem salvadores do mundo.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Ah , foi bom assistir em uma tarde que eu não tinha muitas opções. Mas eu não sei pq ainda fazem filmes assim, depois da pandemia, eh muito triste assistir, pq aprendemos com a realidade, que a maioria de nós estará fora do bunker, e pior, ter que reconstruir um planeta devastado não deve ser nada legal. Fora os bichos, tomara que nunca caia nenhum cometa na terra.
    Gabriel Henrique
    Gabriel Henrique

Enviada em 12 de dezembro de 2021
    O filme tem um bom enredo, gostei da atuação dos atores, cheio de drama e suspense, porém o final não foi muito empolgante.
    Fernando Misael
    Fernando Misael

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Filme com pouca naturalidade de atuações bons e poucos efeitos efeitos especiais. Aborda a mesma temática de impacto profundo ,mas não consegue supera-lo. Ainda assim filme totalmente assistivel.
    Marco B.
    Marco B.

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Bom filme, no seguimento foi melhor que o filme 2012. Eu acho q entendi uma mensagem no filme, que ainda há pessoas boas no mundo, o que se vê em determinadas cenas, e que os teus atos podem voltar pra vc em determinadas escolhas.
    Marcel Aoki
    Marcel Aoki

Enviada em 18 de julho de 2021
    O melhor do filme é assistir a uma atriz brasileira fazendo sucesso mundial, mesmo que ela seja mais americana que brasileira.

Parece que hollywood resolveu embarcar na onda do que acontece no mundo e acabar de uma vez com tudo.

Mais um roteiro apocalíptico, no qual a humanidade tenta desesperadamente salvar-se e uns poucos escolhidos tem essa chance.

Se você gosta desse tipo de enredo, com certeza curtirá as 2 horas do filme, caso contrário, não perca o seu tempo.

Eu dou nota 7,5

Disponível na Amazon prime video
    Sarah Alves
    Sarah Alves

Enviada em 10 de julho de 2021
    Péssima história! Forçam demais as situações problemáticas e deixam muito sem sentindo. Por que roubaram a criança e não só as pulseiras? Pq o principal não entregou a pulseira pro cara do caminhão? Pq o garoto não de soltou do cinto e saiu do carro na hora do sequestro? Muito chato esse filme ..
    Gabriel Dalla
    Gabriel Dalla

Enviada em 9 de julho de 2021
    Muito bom, bom estudo de efeitos... Que esta muito caro hoje em dia... Muito bom o Drama... Faltou mais ação, mais um otimo filmes... Galera ai parece aue só observar , clickss, clichês, coisas similares, nao e isso que faz um bom filme.. olha as atuacoes.. uauuu
    João Felipe
    João Felipe

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

Enviada em 13 de junho de 2021
    Filme muito bom! Mostra a garra de uma pai e de uma mãe para salva seu filho e salvar a si mesmo! Nota 10 👏
    Lucia Maria M.
    Lucia Maria M.

Enviada em 9 de junho de 2021
    Filme chato, morrinhento, esse pega prá capar da humanidade em situação crítica é bem visto por exemplo em The Walking Dead, a Bacarin estava melhor com o Selton Mello em sessão de terapia no globoplay, tinham mais entrosamento e química, a legenda que encontrei com o idioma português de Portugal me deixou confusa várias vezes.