Destruição Final: O Último Refúgio
    Você assistiu Destruição Final: O Último Refúgio ?

Fabio Domingues
    Fabio Domingues

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Filme clichê onde nem mesmo os efeitos especiais ou os atores principais salvam a história. Roteiro cheio de buracos, momentos dramáticos fora da hora e situações previsíveis e risíveis que só acontecem para que a trama se desenvolva. São duas horas bem mornas que entediaram a mim e a minha esposa.
    Just a G.
    Just a G.

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Repleto de cenas impactantes e clichês do cinema, o filme acerta bem no desenvolvimento dos personagens principais, mas deixa a desejar ao apresentar o mundo ao seu redor (fica centrado demais nos protagonistas).

Enfim, o filme passa longe de ser algum tipo de "Obra Prima", mas é um filme legal para se ver com outras pessoas, e talvez sozinho.
    João Vitor de Souza
    João Vitor de Souza

Enviada em 23 de novembro de 2020
    É um filme que pouco inova na temática apocalíptica, há momentos extremamente previsíveis e não fosse o final spoiler: com algumas referências aos locais de sobrevivência
    poderíamos dizer que é claramente uma versão atual de "2012".
    Marcelo Silva
    Marcelo Silva

Enviada em 22 de novembro de 2020
    greenlandfilme.cf
    (Acessa a esse link e depois é só apertar play. O filme é legendado) Espero ter ajudado 🙏 ❤️❤️
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Uma família luta pela sobrevivência quando um cometa destruidor de planetas chega à Terra. John Garrity (Gerard Butler), a sua ex-mulher Allison (Morena Baccarin), e o seu jovem filho, Nathan, fazem uma perigosa viagem até à sua derradeira esperança de salvação. Por entre terríveis relatos de destruição a nível mundial, a família Garrity experiencia o melhor e o pior da Humanidade, à medida que a contagem decrescente para o apocalipse global se aproxima do zero.

Filmãoooo ai sim um filme de ação, suspense ou sei lá o que seja, só sei que é um baita de um filme, mesmo muitos falando que filmes desse tipo já são tão manjadas, mas ainda assim o filme foi muito bom principalmente porque teve um desfecho gostei muito
    Jonathan F.
    Jonathan F.

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Filme com muito boa atuação, os atores e a história principal ficou muito bem encaixada. Só perde na qualidade gráfica nas cenas de destruição, mas vale a pena assistir... Filme bacana demais !!
    Matheus Sena
    Matheus Sena

Enviada em 16 de novembro de 2020
    Este filme foi uma grata surpresa neste momento de escassez de lançamentos e salas vazias. Como comentei com amigos, faz valer a pena a saída de casa. Não fui com grandes expectativas por ser tratar do já batido tema de destruição da Terra e aniquilação da raça humana, entretanto, o filme, dentro da sua limitação temática, surpreende. São diversos momentos de grande tensão, onde nos vemos quase levantando da cadeira de tanta apreensão pelo que vai acontecer. Além disto, o filme fornece boas imagens da destruição, proporcionando uma boa imersão naquele cenário apocalíptico. Claro, não vá esperando uma obra de arte do cinema digna de oscar, mas sim um bom passatempo. Sim, muitos dirão que é "mais do mesmo", mas é um "mais do mesmo" bem feito e dinâmico em que você nem percebe a hora passando. Recomendo.

P.s.: o título é bem ruim. O nome original é Greenland, isto é, Groenlândia. Dava pra ter sido literal, ou pelo menos não ter criado um título imenso.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 16 de novembro de 2020
    filme sobre destruição e que tem pouco disso, na verdade a maior parte do filme é sobre a familia perdida, espeva que a destruição fosse melhor
    Joanna de Assis Patroclo
    Joanna de Assis Patroclo

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Roteiro extremamente mal trabalhado, atuações sofríveis e historia cheia de clichês - horríveis por sinal.
    Não consegui nem assitir até o final.
    Não recomendo!

Enviada em 13 de novembro de 2020
    Filme tragicômico pelos desencontros e encontros da família do protagonista que buscam refúgio em banker militar contra uma chuva de pedaços de cometa que devasta o planeta. O final é fraco, pois após chegar ao banker vem o maior impacto no planeta e caberia o final enigmático, mas em tentativa de adoçar o tema é criado uma ffinal menos melancólico para a espécie humana.