Destruição Final: O Último Refúgio
    Você assistiu Destruição Final: O Último Refúgio ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Fazia tempo que eu não via um filme de desastre tão bacana quanto Destruição Final - O Último Refúgio. Trata-se de um filme tenso do início ao fim, tem um ótimo drama, boas cenas de ação e bons efeitos visuais (já que o orçamento não foi muito grande). Gerard Butler ta muito bem assim como Morena Baccarin e o pequeno Roger Dale Floyd. As subtramas, são muito interessantes também, mostrando o lado selvagem e bárbaro dos seres humanos em meio ao caos. Senti um pouco de falta apenas de um pouco mais do poderoso meteoro aqui intitulado como Clark, e acho que o corte final deveria ser um pouquinho antes, mas, tirando isso, o filme merece sua atenção, muito tenso, dramático e legal de se ver. Muito bom.
    Jonathan F.
    Jonathan F.

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Filme com muito boa atuação, os atores e a história principal ficou muito bem encaixada. Só perde na qualidade gráfica nas cenas de destruição, mas vale a pena assistir... Filme bacana demais !!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 16 de novembro de 2020
    filme sobre destruição e que tem pouco disso, na verdade a maior parte do filme é sobre a familia perdida, espeva que a destruição fosse melhor
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Um bom filme, mas faltou explorar o evento em si. Com poucas cenas de ação, o foco estava mais no drama.

Enviada em 13 de novembro de 2020
    Filme tragicômico pelos desencontros e encontros da família do protagonista que buscam refúgio em banker militar contra uma chuva de pedaços de cometa que devasta o planeta. O final é fraco, pois após chegar ao banker vem o maior impacto no planeta e caberia o final enigmático, mas em tentativa de adoçar o tema é criado uma ffinal menos melancólico para a espécie humana.

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Um filme de catástrofe, certo que tivemos alguns nos últimos e 99% de ruins a péssimos, nesse temos sim alguns clichês, mas nada muito exagerado, efeitos muitas vezes funciona e são bem feitos, mas em outros momentos são fracos, o roteiro é bom e seu desenvolvimento é razoável, o casal protagonista temos Gerard Butler e Morena Baccarin estão bem, nada de excepcional e inda temos o bom ator Scott Glenn numa participação pequena mas eficiente. Bom filme!!
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Puro clichê dos filmes que hollywood faz para catar níquel. Sabe daquelas histórias que asteróide vai cair na terra e dizimar parte da população? Coisa que estamos cansados de ver. Perdi meu tempo.
    Barqueiro
    Barqueiro

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Sou fã de filmes apocalípticos e adoro a atriz brasileira Morena Baccarin. Sobre o filme, achei bem emocionante, recomendo à todos!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    É um bom filme, ainda mais para 2020 onde tivemos poucos lançamentos em virtude da pandemia. O filme relaciona bem a catástrofe com o drama familiar vivido entre o casal. Mas realmente, o final acaba deixando a desejar, era esperado mais.

9 meses se passaram e saíram do "casulo" como se estivessem a 5 minutos.
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Eu gostei dl filme. Faz a gente pensar muito sobre a vida e nos mostra como o ser humano muda ao trata sobre sobrevivência