Destruição Final: O Último Refúgio
    Você assistiu Destruição Final: O Último Refúgio ?

Patricia Oliveira
    Patricia Oliveira

Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Eu achei esse filme perfeito. Adoro filmes com esse tema. Gosto de ver o ser humano na sua verdade nua, é nesse tipo de situação q as pessoas são o que de verdade são, quem é bom é bom, e quem é mau se torna pior ainda. Não sei explicar o contexto, só achei maravilhoso esse filme.
    Aninha Greijo
    Aninha Greijo

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Eu gostei muito acho que num tempo de pandemia esse filme falar sobre morte e destruição como foco seria apenas mais um filme, mas ele focou no humanitarismo, médicos lutando pra salvar e cuidar de alguns mesmo sabendo que eles possivelmente morreriam, luta pra ajudar outras pessoas durante explosões, focar nas relações humanas e de que ainda existe esse lado bondoso na tragédia pra mim fez toda diferença, eu realmente amei o modo como a esperança foi passada, o valor real das pessoas, eu assistirei mais vezes.
    Foi um calor no coração em meio uma tragédia real que estamos vivendo.
    Roberto C.
    Roberto C.

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Achei legal. Melhor que eu esperava. Tema batido, mas o filme soube ser diferente. 2 horas de bom entretenimento.
    Rodnei R
    Rodnei R

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Filme muito bem feito! Foge de todos os clichês apocalípticos que vemos. É de prender o fôlego com cada cena dos desencontros e nos faz fazer parte de cada cena. Existe um drama familiar, uma melancolia e um espírito de amor entre eles. A atuação é excelente! Estou surpreendido com tudo que assisti. O final nos mostra uma visão inovadora, algo que todos nós queremos ver... Como ficou depois! Li um comentário ridículo aqui de um cara que queria um final enigmático e pensei: que cara louco! Enigmático uma ova! Quero saber o que acontece, e foi isso que o filme trouxe. Recomendo!!!
    Thiago Rodrigues
    Thiago Rodrigues

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Um filme com inicio razoável, situações aceitaveis até as primeiras cenas de colisões e pós colisões. Para os amantes de astronomia, o final é estarrecedor e desajustado, principalmente no momento que é citado o tamanho do meteoro de colisão com seus 15 km, maior até que aquele que atingiu Yucatan, tendo como obrigação efeitos e pós efeitos maiores ainda, e o que temos são 5 minutos pós apocalíptico muito mal trabalhado e elaborado.
    Lusiane Rodrigues Da Solidade Lima
    Lusiane Rodrigues Da Solidade Lima

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Ótimo, supet recomendo
    Esse filme faz pensar no que está por vir...falo em termos apocalípticos, pra quem acredita é claro
    Barqueiro
    Barqueiro

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Sou fã de filmes apocalípticos e adoro a atriz brasileira Morena Baccarin. Sobre o filme, achei bem emocionante, recomendo à todos!
    Alison Jesus
    Alison Jesus

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    A idéia já é antiga, " um cometa que irá destruir o planeta ", mas do seguiram fazer isso de um forma realista, o filme representa de uma maneira legal se algo desse tipo realmente acontecesse, o desespero da população, o governo tentando salvar quem pode.
    spoiler: Ok, dispensaria um pouco o drama em família, isso de sair no último minuto para ir atrás de remédio e tals, ninguém faria isso nessa tal situação mundial.

Mas o filme em sim é sem palavras, vale muito a pena assistir.
    ESTÚDIO SOUSA FOTOFRAME
    ESTÚDIO SOUSA FOTOFRAME

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    O Filme é muito bom, para alguns pode até parecer glichê, ou batido, Mas pra mim é apenas um alerta do que realmente vai acontecer! Cometa que passa proximo da terra, bankers feitos na antártica... Não se enganem..ultimamente os filmes de ficção estão apenas nos dando pistas do que vai acontecer! O Governop está nos escondendo algo, e pessoas estão tentando nos alertar!PREPAREM-SE!
    Douglas O.
    Douglas O.

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Filme apocaliptico padrão, cumpre seu papel para quando se está afim de algo do gênero, que foi o meu caso.