Destruição Final: O Último Refúgio
    Você assistiu Destruição Final: O Último Refúgio ?

Sarah Alves
    Sarah Alves

Enviada em 10 de julho de 2021
    Péssima história! Forçam demais as situações problemáticas e deixam muito sem sentindo. Por que roubaram a criança e não só as pulseiras? Pq o principal não entregou a pulseira pro cara do caminhão? Pq o garoto não de soltou do cinto e saiu do carro na hora do sequestro? Muito chato esse filme ..
    Gabriel Dalla
    Gabriel Dalla

Enviada em 9 de julho de 2021
    Muito bom, bom estudo de efeitos... Que esta muito caro hoje em dia... Muito bom o Drama... Faltou mais ação, mais um otimo filmes... Galera ai parece aue só observar , clickss, clichês, coisas similares, nao e isso que faz um bom filme.. olha as atuacoes.. uauuu
    João Felipe
    João Felipe

Enviada em 13 de junho de 2021
    Filme muito bom! Mostra a garra de uma pai e de uma mãe para salva seu filho e salvar a si mesmo! Nota 10 👏
    Lucia Maria M.
    Lucia Maria M.

Enviada em 9 de junho de 2021
    Filme chato, morrinhento, esse pega prá capar da humanidade em situação crítica é bem visto por exemplo em The Walking Dead, a Bacarin estava melhor com o Selton Mello em sessão de terapia no globoplay, tinham mais entrosamento e química, a legenda que encontrei com o idioma português de Portugal me deixou confusa várias vezes.
    Sergio Prinstrop
    Sergio Prinstrop

Enviada em 31 de maio de 2021
    Terrível. Horroroso. Péssimo. Cheio de cenas previsíveis e desnecessárias. Atitudes desnecessárias dos atores, que no máximo provoca muita raiva. No fim só passei raiva vendo esse filme.
    Fábio V.
    Fábio V.

Enviada em 27 de abril de 2021
    O filme mais crível q já assisti com o tema "desastre natural". As atuações excepcionais, com um roteiro excelente. Fui surpreendido.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de abril de 2021
    Um filme, como o título já diz, de destruição total. Vários cometas irão cair na terra e uma família tenta chegar a um refúgio onde, presume-se, será o local que não será afetado pela colisão. Uma bagunça com vários desencontros, sequestros, brigas, mortes e chuvas de meteoro. Bem genérico, muita ação, efeitos legais. Um final forçado pra chuchu que poderia ter sido melhor trabalhado. No geral, um filme satisfatório para ver de tarde. Legal.
    Rodrigo Nunes
    Rodrigo Nunes

Enviada em 20 de abril de 2021
    Filme super previsível!
    Enrola de mais no drama da família e não explora quase nada do cataclisma. Quase duas horas de filme e uma enrolação de desencontros e enquanto isso o mundo não acaba, uma fim de mundo morno nada impactante.
    Na metade do filme joguei no final e foi como ter visto ele todo. Muito ruim.
    RENEW08
    RENEW08

Enviada em 12 de abril de 2021
    Um filme que é fácil de assistir para quem gosta do tema.
    Clichê do fim do mundo, de vez em quando sempre vai bem.
    Mostra mais a loucura do povo em relação ao fim do mundo, do que o fim do mundo em si.
    Dá pra assistir o filme tranquilamente e curtir.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 7 de abril de 2021
    Bem coordenado uma ficção sobre a aproximação de um cometa de grandes proporções desestabilizando o planeta. Seria o cometa do apocalipse vagamente mencionado? Situações complicadas decorrentes das reações de multidões em pânico com as tragédias sucessivas provocadas pela queda de grandes fragmentos e o ordenamento dado pelas autoridades para a utilização de abrigos de sobrevivência. Na era da tecnologia o ser humano se mostra vazio de espírito agindo de forma mecânica. Ano passado foi produzido o filme Destruição Final, Ultimo refugio, filme com Gerard Butler. Fala-se que certos filmes são como antevisão futurista, assim como tantos filmes mostraram pandemias, ou caos climático, Este mostra o pior da humanidade em um momento de pânico, num cenário sem esperança, onde a lei não existe mais e as pessoas se queixam que as autoridades só comunicaram na última hora. Fim dos Tempos? Nessa época surgiria no céu um grande cometa desencadeando catástrofes. Na obra Na Luz da Verdade, Abdruschin fala que os primeiros efeitos já principiaram, e tais irradiações envolverão a Terra inteira. Carlos Munhoz Ferrada também falou de um cometa gigante que passará perto da Terra provocando terremotos e maremotos.