Destruição Final: O Último Refúgio
    Você assistiu Destruição Final: O Último Refúgio ?

Sergio Oliveira
    Sergio Oliveira

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    O maior número de clichês do gênero "catástrofe" por minuto que eu vi nos últimos tempos. O roteiro subestima a inteligência do espectador em váriosmomentos. Faz a gente acreditar que não há mais nada de novo a ser criado no gênero.
    João J.
    João J.

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Uma goiaba !... Só perca seu tempo se não tiver mais nada para fazer... Tipo : "Estou no shopping e preciso fazer hora"... Vai lá e assiste !!! Assim pode ser que compense !!! Rsrssss...
    Lourdes Tomaz
    Lourdes Tomaz

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    É um típico filme apenas para passar o tempo ocioso. Atuações ok (Morena Baccarin e Gerard Butler), efeitos ok, trama, ok... Nada mais que isso. Não é um Blockbuster intenso como 2012, mas dá para se divertir. O filme, na verdade é uma compilação de clichês do gênero e, em partes, copia muitas ideias de outros filmes como 2012, Impacto Profundo e Armagedon. A História apesar de envolver o publico, é recheada de de furos. Enfim, é um filme simples e assistivel.
    Wladmir G.
    Wladmir G.

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    Mais do mesmo. Um clichê atrás do outro. Sempre a mesma trama. Um marido em vias de separação diante de uma catástrofe procurando salvar o filho e o casamento (já vimos essa trama em centenas de filmes). Nem Gerald Butler e nem a beleza da Morena Bacarin salvam o filme. Acho que só uma análise psicológica da mente doentia dos estadunidenses para explicar essa insistência de tantos clichês.
    Thayna Gaia
    Thayna Gaia

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    ruim, filme com bons atores, porém esperava mais, uma terrível perda de tempo. NÃO recomendo.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

História clichê ? Sim!
    Mas faltou muito para ser um ótimo filme. Filme morno e sem cenas do evento em si, buracos demais, eu gosto muito do ator Gerard Butler, porém foi triste ver que nem um bom ator salva um filme que tinha tudo pra ser bom!
    Bruno Landgren
    Bruno Landgren

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    Filme catástrofe que não mostra basicamente nada?? Duas cenas de colisão filmadas brevemente de outras telas?? Produção B caça níquel.
    Impacto profundo traz uma cena muito mais digna. Certamente o baixo orçamento impediu qualquer trabalho de arte nesse filme.
    Fernando Cherry
    Fernando Cherry

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Se comparar com 2012 e o dia depois de amanhã da até dò , muito fraco o efeito especial, os atores são bons, a idéia do filme è boa, mais as unicas cenas boas são as do trailer.
    Rafael França Leite
    Rafael França Leite

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    É um bom filme. Bem mais voltado a explorar o drama e a crise que a família que protagoniza a história enfrenta antes dos eventos cataclísmicos acontecerem. O filme nos leva a fazer uma reflexão sobre o que somos capazes de fazer para estarmos juntos de quem amamos e quem realmente importa. Com isso o filme peca um pouco em não explorar tanto o evento em si. Em suma...vale a pena assistir.
    Breno Moreira
    Breno Moreira

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Péssimo filme, peguei ranço de todos os personagem e ainda achei bem feito quando o mãe do menino foi roubada. Nunca mais assisto este filme 🤦🏻

Perdi meu tempo 🤦🏻
    spoiler: