Um Lugar Silencioso
    2020 notas
    Você assistiu Um Lugar Silencioso ?

Diogo Maroeli Santos
    Diogo Maroeli Santos

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Filme chato e cansativo, não entendi gostarem tanto desse filme. Uma boa premissa, mas uma péssima execução, além disso um final ruim.
    Isadora Muniz
    Isadora Muniz

Enviada em 2 de outubro de 2023
    é legalzinho oq fiquei sem entender foi,pra que diacho colocar o povo pra ficar com a respiração fortiissima,tipo,muito forçado o ponto de querer arrumarem um jeito pra eles fazerem barulho.mas a proposta do filme é legal,o sentido de nn poder fazer barulho é legal.
    Weiss Scarpa
    Weiss Scarpa

Enviada em 5 de setembro de 2023
    O filme possui uma história cativante, mas com buracos de roteiro . É difícil de imaginar que a humanidade seria extinguida por uma mau com uma fraqueza tão torpe. Serio que ninguém tentou usar a frequência sonora, contra um ser com AUDIÇÃO AGUSADA!!

"Sei que é apenas um filma, mas fica a reflexão";

No entanto, indico o filme.
    Marcio E.
    Marcio E.

Enviada em 5 de setembro de 2023
    Desisti do filme assim que a criança morreu. Apelativo!
    Se a cachoeora era segura, bastava morar ao lado dela. Não?
    Ferreira
    Ferreira

Enviada em 30 de julho de 2023
    Fiz questão de criar uma conta pra comentar: Como que um filme desses tem tanta crítica boa(praticamente todas)? eu devo ser muito burro pra ter odiado esse filme. Totalmente sem pé nem cabeça. Começa do nada, não mostra a origem dos "aliens", não tem uma história decente.. quando parece que vai começar a ficar mais ou menos o filme acaba. Pra esse filme ser ruim precisa de muito ainda
    Fabiana
    Fabiana

Enviada em 3 de junho de 2023
    Filme que te surpreende muito quando vc olha o título e acha que vai ser rui
    E um suspense misturado com ação.
    assisti o 2 no qual fugiram um pouco da história não sendo uma continuação.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 10 de março de 2023
    Eu gostei do filme. Mesmo quem não gosta de filme de terror, vai gostar do suspense deste filme.
    Bem legal o estilo sobrevivência, alinhado com Terror e Suspense, foi na medida certa.
    Ele tem alguns pequenos furos que temos que aceitar para assistir o filme de boa, mas nada que incomode.
    O filme não tem quase nenhum diálogo, entretando consegue prender bem a atenção.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    o filme é bom mas acheii muito silêncioso rs.
    Sinceramente, a ideia é boa, as atuações, o filme não [e chato.... No entanto não me cativou muito.
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 24 de outubro de 2022
    O erro: tentar viver uma vida normal correndo risco o tempo todo. Subsolo, acústico, só adulto sai pra buscar comida. Pronto. Resolveria esse risco desnecessário todos os dias. Parece que eles falaram, ah não é porque tem um monstro matando tudo que faz barulho que eu vou deixar de viver.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de outubro de 2022
    filme fraco em sua história e seu desenvolvimento não trás supresas o filme quer simplesmente focar em momentos de suspense mas nada que acontece no filme surpreende.