Um Lugar Silencioso
    2026 notas
    Você assistiu Um Lugar Silencioso ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Um filme que aparentemente é bem original em seu tema, tem um terror genuíno, e um formato único que prende nossa atenção.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Um filme de suspense, e tão surreal, e fantasioso, que não senti exatamente medo ou angústia pelas cenas feias. Me senti num trem fantasma. De vez em quando acho que não faz mal sentir um pouco de tensão e adrenalina.
    Da para imaginar como devem ser pesados os pesadelos desses autores. Pareceu até um trocadilho, mas foi sem querer.
    Leandro Silva
    Leandro Silva

Enviada em 28 de julho de 2021
    Deve ter sido bem barato esse filme, tudo passa num lugar só com quatro pessoas e um monstro. A gosto pra tudo, até para coisas ruins...
    Maria Lavrador
    Maria Lavrador

Enviada em 22 de julho de 2021
    Um filme diferente que se destaca pelo facto de praticamente não existir nenhum diálogo entre os protagonistas. Esse silêncio é fundamental para a sobrevivência de todos e será muito importante ao logo do filme. Gostei mas não foi uma paixão
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 19 de junho de 2021
    Minha opinião: No mesmo ano são lançados “Um lugar Silencioso” e “Caixa de Pássaros” com Sandra Burllock e pelo bom resultado a Netflix lança em 2019 “O Silêncio”. Com uma abordagem diferente, acredito ter cativado os espectadores. O filme sem explicações de como tudo ocorreu, já esta no momento apocalítico desses seres estarem exterminando a raça humana e tudo que se move e faça barulho. Onde eles etão? Se estão enterrados ou se existem milhares próximo a alguns metros um dos outros, pois e qualquer lugar que se faça barulho os demônios aparecem. Tudo isso sem explicações. O filme mostra é uma família tentando sobreviver a tudo isso sem fazer barulho. 3 filhos, 1 morre e 1 é adolescente e estava na fase aborrecente e é surda. Como toda família que tem conflitos. E para piorar mesmo em catástrofe, o povo faz o vuqui vuqui e a mulher engravida. Agora imagine um neném ém um mundo que não pode fazer barulho. Isso vai dar certo? E todo esse drama é o enredo do filme. Com muitas perguntas e sem respostas, mas um filme que te segura pela aflição que ela te coloca e colocar uma adolecente aborrecente para melhor muito bom. Pois você fica com raiva dela. Kkkk uma estória sem pe e sem cabeça que conquistou o publico e agora ganha uma sequencia. Vamos ver se agora tem respostas. Parabéns aos atores, mandaram bem, tantos os adultos quantos as crianças.
    Roteiro: o roteiro é uma interrogação, mas que te prende, mesmo você sem entender nada.
    Foto: boa
    Música: suspense
    Efeitos especiais: o alienígena (eu acho) bem caricatu
    Vale apena pagar o ingresso? Sim e vou ver o 2
    Nota: 8
    Giovani Oliveira
    Giovani Oliveira

Enviada em 31 de maio de 2021
    Tem bons elementos de suspense, te segura, te traz aflição e angústia. Porém não tem menor sentido de existência... Não entendo qual é a dessa onda de filmes atuais de suspense, já é o sexto ou sétimo que vejo que tenho a mesma coisa a reclamar, falta de sentido, não explica absolutamente nada, final extremamente gratuito e aparentemente feito às pressas. spoiler: A morte o John Krasinski foi ridícula, o cara simplesmente largou a arma e começou a gritar "ahhhhh" e o monstro foi até ele e matou. E o final é ridículo, a menina descobre que o ponto fraco dos monstros é a própria audição, e usa isso pra fazer barulho bem alto num microfone. Daí o monstro parece q vai morrer, todo mundo fica aliviado, daí... O monstro levanta, e a mãe mata ele com tiro kkkkkkkk ah tá me tirando né mano, e acaba com um monte de monstros vindo e a mãe carregando a arma.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 25 de maio de 2021
    Bom filme, boa história é ótimo contexto , porém é um pouco injuntivo muitas vezes , o que prejudica um pouco o filme...

Nota 8,5/10,0 recomendo para quem gosta de suspense e terror
    Thiagobw2020
    Thiagobw2020

Enviada em 12 de maio de 2021
    Um filme que aborda o silêncio, um tanto como ultrapassado mas, mesmo assim com certa maestria de seu diretor, elenco e trilha sonora.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 17 de fevereiro de 2022
    Assisti na HBO quando o sinal estava aberto eu não esperava muito por esse filme mas ele conseguiu me prender do começo ao fim ele é diferente surpreendente inovador o John Krasinski atua dirige e escreve e fez isso tudo muito bem só o final que eu não gostei poderia ser diferente mas isso não tira o mérito do filme em si.
    weslley.piress
    weslley.piress

Enviada em 15 de março de 2021
    O filme me prendeu principalmente pelos personagens, me irritei com eles, os admirei, sofri e me alegrei pelas suas superações. É impressionante como o suspense é bem trabalhado, além de não ter dado um pio enquanto assitia, tomei uns sustos que geralmente não tomo. Tirando algumas coisas mal explicadas, o saldo geral do filme é ótimo e o gancho para a continuação no final me deixou muito ansioso para assistir o próximo o mais rápido possível.