Um Lugar Silencioso
    2026 notas
    Você assistiu Um Lugar Silencioso ?

Leticiafr97
    Leticiafr97

Enviada em 28 de junho de 2020
    ótimo filme, deixa a gente prendendo a respiração, bem silencioso e cheio de suspense. A única coisa que deixou a desejar são os bichos, que são bem fantasiosos.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 28 de junho de 2020
    Bom filme, nada demais, um bom suspense, boa fotografia, boa direção de arte, um bom nível de tensão, prende a atenção, mas nada além disso.
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 17 de junho de 2020
    Este filme traz uma temática diferente do que costuma-se ver em outros filmes do mesmo segmento.

Uma ideia fabulosa para um trama pouco explicada.

Como essa família foi parar aí?

Sempre foi dessa maneira?

Perguntas essas que podem ser respondidas em sua sequência, mas que deixa uma impressão muito solta no primeiro filme.

No geral, é um filme bastante interessante, com efeitos especiais bem interessantes também. Vale destacar o belo desenho do ser maligno.
    Daniel Bastos
    Daniel Bastos

Enviada em 26 de março de 2023
    Sensacional! Te prende do início ao fim. Filme muito bom. Muitos não deram nota baixa porque o filme 2 vai contar como tudo começou. O filme mais aguardado de 2020 pra mim é Um lugar silencioso 2.
    Lucas Silva
    Lucas Silva

Enviada em 25 de maio de 2020
    Filme sensacional, tem muita ação e suspense sem ser clichê e previsível, espero que tenha um segundo capítulo
    André H.
    André H.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Suspense bem amarrado. Fazia tempo que eu não ficava tenso e na expectativa ! A atuação das crianças é muito convincente!
    Marly Gonçalves
    Marly Gonçalves

Enviada em 29 de abril de 2020
    A solução para que todos vivam protegidos e possam falar em segurança se dá no meio do filme, a cena da spoiler: cachoeira
    mata o filme e resolve a problemática do som.
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 22 de abril de 2020
    Sou suspeito pra avaliar sobre o filme pois gosto muito desse tipo de gênero! As atuações são boas também! Ansioso pra ver a parte 2
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 19 de abril de 2020
    Não entendo como Um Lugar Silencioso é considerado um dos melhores filmes de terror da década. A história é sem graça, sem sentido. Não causa medo, angustia, admiração, nada: só tédio mesmo. Não gostei.
    João Pedro Cruz
    João Pedro Cruz

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Filme chato,ninguem fala nada é um silencio insuportavel do começo ao fim, quem foi o imbessil que escreveu um filme onde ninguem tem fala.