Um Lugar Silencioso
    2026 notas
    Você assistiu Um Lugar Silencioso ?

Anderson Del Duque
    Anderson Del Duque

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Um filme muito inteligente no quisto suspense ao prender a atenção do início ao fim o diretor teve a grande sacada em usar sons como base de eixo no roteiro
    Achei sensacional este filme
    Outra grande sacada foi só mostrar no final o seu vilão bem no finalzinho
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    A história é boa. Mas o filme não ficou isso tudo. Teve vários furos e os atores não se envolveram tanto no filme. Minh opinião.
    Victor C
    Victor C

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Pára com isso...fraquíssimo! Sem começo, sem meio, sem final...surreal. Nada de especial, um filme fraco que tentou ser original.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Impressionante como um filme mudo consegue te segurar. Não é um filme assustador, é mais um terror psicológica. Não gostei muito do filme, mas a história é muito boa.
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    O filme traz uma proposta diferente, e mesmo assim prende nossa atenção, cria muita tensão, medo e ansiedade, gostei.
    Carlos L
    Carlos L

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Terror ao estilo de "Alien, O Oitavo Passageiro" com um toque emocional, que se sente logo no início, e um final triste, porém, alentador. Diferente de outros filmes de ficção científica com suspense que buscam "reinventar a roda" este traz um remédio conhecido e que funciona. Dica: pode assistir com a família.
    LeloMigueis .
    LeloMigueis .

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Ao contrário da maioria não achei o filme ruim. A ideia é bem legal e criativa. O filme comete alguns erros de continuidade e de lógica, há algumas situações inverossímeis (dentro do universo do próprio filme, claro), mas não chega a prejudicar a trama geral. Passa o tempo rápido e prende a atenção. Bacaninha.
    Clara C
    Clara C

Enviada em 19 de julho de 2019
    Quem paga para falar bem desse filme? Tb qro receber para talvez achar algo interessante neste filme.... E antes q me.falem novamente q eu não entendi a psique do filme... Ele é bem meia boca de qqr modo. Sem pé nem cabeça... Sem começar e nem terninar... Muito chato.
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 12 de maio de 2024
    Um filme que te faz prender a respiração, literalmente, inovador e com excelentes atuações e ambientação. Filmaço!
    Gustavo M
    Gustavo M

Enviada em 7 de julho de 2019
    muito fraco esperava mais emfim estou a espera do toy story 5ysegysebtgdtevtrfgstgfsetegtsgfytgsyfgysfgydsgfydsgfysgyfsgyfsgyfgsygfsyfgysgfysdgfysgfysgfysgfygsf