Um Lugar Silencioso
    2026 notas
    Você assistiu Um Lugar Silencioso ?

Medicina & Natureza! J
    Medicina & Natureza! J

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Fazia um bom tempo que não assistia a um filme bom de suspense. Se bem que ele não é só suspense. A quiet place tem de tudo um pouco. Suspense, monstros, familia e todos nossos sentimentos juntos. Se vc é pai ou mãe sabe o que sentir se sua prole está ameaçada. Assim mesmo a dor de uma grande prego no seu pé e não poder gritar. Sem falar no tão ameaçador sentimento de morte iminente. O filme é MUITO bom! Digno dos grandes mestres do cinema de suspense! Nota máxima!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Esse é sem dúvida alguma uma das maiores surpresas do ano,um terror diferente que consegue passar muito bem um clima de tensão e uma boa trama no quesito narrativo.O filme surgiu da ideia do John Krasinski que além de produzir,ele também é roteirista e atua no filme,e o resultado não poderia ser melhor,o filme conta a história de uma terra pós apocalíptica onde seres de outro planeta dominam a terra e dizimam grande parte da população e o que se sabe dessa criatura é que elas são segas e apenas ouvem e por esse motivo as pessoas tem que manter o silêncio.A ideia é muito boa e o diretor sabe executá-la muito bem nos passando uma certa tensão que nos deixam certa vez pulsando da cadeira.As atuações são boas em geral,com um grande destaque para Emily Blunt que faz um trabalho excepcional em momentos críticos,e o que ela sofre no filme é algo impressionante e graças ao ótimo trabalho físico e no olhar ajuda muito a experiência.Um lugar silencioso é tenso e conta com uma boa trama e bem possivelmente é bem diferente dos filmes do gênero lançados nos últimos anos.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Qual seria o diferencial do filme? Os excelentes atores? O Suspense clássico? Os monstros? Não. o grande diferencial é que o filme vai direto ao ponto do começo ao fim sem enrolar o expectador com abobrinhas. Vai se desenvolvendo desde o início e no final deixa o gostinho de quero mais.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    É impressionante como um filme com quase nenhum diálogo entre os personagens ainda assim consegue ser bom. Eu adorei!!

Alex
    Alex

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Olha só... Então... Difícil descrever isso... Pensa no seguinte: uma coisa nada a ver com nada, é mais ou menos isso. Há mais são seres de alta percepção sonora e blá blá... Não caia na besteira de acreditar que isso é um bom filme, porque não é. Críticos que dão um monte de explicação tentando provar ou mostrar que é um bom filme, por favor... O filme é tão tosco quanto esses críticos que tentam justificar um monte de abobrinhas sem graça. Já se foi o tempo de assisti um bom filme. Na verdade, eu fiquei com raiva de assisti essa imundícia, deveria ter ido dormir mais cedo.
    Leandra Silvéria
    Leandra Silvéria

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Uma das melhores atuações de Emily Blunt, completamente focada e envolvida na sua personagem, consegue transmitir sentimentos ao público de uma maneira incrível. Ótimo filme.
    Paula W
    Paula W

Enviada em 29 de setembro de 2018
    perda de tempo,uma chatice.Um monte de coisa la faz barulho mais os bichos so ouve quando um humano faz,sem sentido.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Filme tem trama distinta e convincente,tem cenas marcantes e bem elaboradas de suspense,os personagens conseguem ser agradáveis e bem desenvolvidos mesmo em silêncio.
    Wagner J
    Wagner J

Enviada em 4 de setembro de 2018
    A fotografia do filme é linda, mais o filme não é bom, a começar pelos atores que não passaram verdade nas atuação, esse filme é sem noção
    Victor B
    Victor B

Enviada em 5 de outubro de 2018
    Um Lugar Silencioso é um filme repleto de tensão e sustos. A narrativa do filme é ótima e os atores, principalmente Emily Blunt e John Krasinski, fizeram um bom trabalho nesse filme. Parabéns!!!