Um Lugar Silencioso
    2026 notas
    Você assistiu Um Lugar Silencioso ?

Enviada em 31 de agosto de 2022
    Certamente, este "Lugar silencioso" quer passar alguma mensagem. Não espere explicações como: Quem eram e de onde vieram as horrendas criaturas? O que vieram fazer na Terra e porque? Quantas eram afinal? O flagelo foi em todo o planeta? Bem, é revelado o ponto fraco dos alienígenas. Há muita filisofia implícita em cada cena, nos personagens e nas interações entre eles. Na sequência, em "Um lugar...2", a única explicação é de "como eles chegaram". No mais, muito suspense, adrenalina, heroísmo e...silêncio. Os atores mirins estão ótimos. Vale assistir. Quatro estrêlas. Estou esperando a parte 3; quem sabe a humanidade inicia o contra-ataque?
    Luiz Felipe Spuldaro
    Luiz Felipe Spuldaro

Enviada em 30 de julho de 2022
    muito foda muito massa muito susto mt top filha chata do inferno mas mt legal e quero ver o 2 pq mds q filme massa
    Anderson Tiago R.
    Anderson Tiago R.

Enviada em 26 de julho de 2022
    Filme bem desenvolvido, um filme que prende o espectador, mesmo tendo um suspense previsível. A atenção no filme é fundamental pelo fato de ter poucas falas. Achei um excelente filme
    m4rkinho
    m4rkinho

Enviada em 25 de maio de 2022
    Quer jogar dinheiro fora? Não jogue fora! Doe para os médicos sem fronteiras, mas não façam um filme como esse! Era melhor ter ido assistir CINDERELA BAIANA (1998)
    José Chaia
    José Chaia

Enviada em 23 de maio de 2022
    Horrível final horrível filme chato.
    Parado, tem suspense mas não tem ação direta. Fica muito na encolha um ser extraterrestres que fica comendo quem faz barulho. Mas suave.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Excelente filme de terror pós apocalíptico com o tema do silêncio, as cenas são impactantes e desesperadoras fazendo o expectador muitas vezes até não respirar para não fazer barulho. Destaque para Emily Blunt que está muito bem como a matriarca da família. Para quem gosta de um bom terror/suspense vale a pena ficar em silêncio e assistir.
    Leandro M
    Leandro M

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    Para mim o filme foi muito bom, mas tem gente dizendo que é uma agonia só, que é um primor, uma angustia, uma sensação inexplicável e coisas do tipo. Menos , né gente! Vamos parar com exageros. O Filme é ótimo por causa, dentre a história, da atuação dos atores que está muito da hora.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Foi uma grata surpresa, não esperava tanto desse filme. Toda sua mixagem de som é fantástica, o silêncio entranha na gente. Embora eu não seja fã da escolha estética das criaturas, elas funcionam ao entregar um horror mais Offscreen e sugestivo, quem gosta de um bom horror de monstro vai curtir 100% o suspense deste filme. Uma experiência imersiva para se ter em total silêncio, com uma otima atuação de Emily Blunt, direção primorosa de John Krasinski.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Muito ruim o filme… no começo ele é péssimo, começa do nada sem pé né cabeça… mas acho que o pior é spoiler: a mulher querer ter um bebê num mundo que não pode fazer barulho… insano
    Azevedo 82M
    Azevedo 82M

Enviada em 21 de dezembro de 2021
    O filme é bom! Não vou mentir que esperava mais! Demora um pouco pra ter uma ação, um susto e tal e pelas pessoas não poderem falar, vai ficando meio chato, até certo ponto que isso deixa de ser importante e te prende a tela.