Me Chame Pelo Seu Nome
    Você assistiu Me Chame Pelo Seu Nome ?

Magda M.
    Magda M.

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Chaaaaaaatooooooooo!
    Cansativo demais. Muito fraco, história previsível e entediante. A troca de idiomas toda hora é insuportável.
    sergio c. c.
    sergio c. c.

Enviada em 14 de novembro de 2023
    Cinema de qualidade,fotografia,tomadas inteiras,externas perfeitas. Atuações liberais impecáveis, o Jovem Elio é impossível não se apaixonar por seu olhar....ator sensível, Oliver completa a beleza plástica. Os tamanhos deles fazem gritam nas cenas de seco. Perfeitas de um adolescente apaixonado. Para ver,rever,guardar.
    Carlos Flavio Sampaio
    Carlos Flavio Sampaio

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Excelente. Não pelo tema, mas pela abordagem natural que foi dada, bem como ótimo roteiro a bela fotografia.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 3 de agosto de 2023
    Numa vila na Toscana em 1983, Elio (Chalamet), culto filho de 17 anos de um especialista em cultura greco-romana, Pearlman (Stuhlbarg), passa suas férias de verão entre transcrições musicais, leituras e banhos até que a chegada do novo assistente de seu pai, Oliver (Hammer), desperta-lhe intensamente a curiosidade e o desejo. Elio, no momento, flerta com a amiga Marzia (Garrel), porém é completamente tragado pela atração que lhe exerce Oliver, após os primeiros contatos.

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/08/filme-do-dia-me-chame-pelo-seu-nome.html
    lais de Oliveira diniz
    lais de Oliveira diniz

Enviada em 5 de novembro de 2022
    o filme tem a fotografia e a trilha sonora muito boas. Dei 5 estrelas porque esse filme me tocou e tem muita metáfora envolvida
    Carla Bako dos Reis
    Carla Bako dos Reis

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Roteiro fraco imprime ritmo lento, que prejudica um pouco a experiência. Fotografia linda, clima gostoso de férias, bastante contemplativo, nos chama a acompanhar o amadurecimento de um jovem em posição social abastada, deixando o clima leve em acontecimentos que costumam gerar conflitos quando reproduzidos pela perspectiva da crítica social, mas que aqui não ganha cena para manter o palco livre para a experiência do descobrimento de si próprio e de seus desejos.
    Luti
    Luti

Enviada em 5 de março de 2022
    Por que todo filme homossexual tem nota alta? Filme asqueroso, ruim, anti-natural. Nota -1. Sai fora essa midia gay.
    Avaliador
    Avaliador

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    É impressionante como Timmothée se entrega nesse filme, é inegável que é o melhor ator dessa geração jovem, quanto ao filme é belíssimo com um cenário maravilho nas vilas italianas, tão bom quanto "segredo de brokeback mountain".
    Nicolas
    Nicolas

Enviada em 12 de outubro de 2021
    O filme é bom(zinho), mas bastante superestimado. Tipo de filme que agrada público "art house", que vai falar das belas paisagens bucólicas da Itália, das sutilezas dos olhares, das rimas visuais, da poesia dos diálogos e blablabla... Mas no final, é uma história previsivel de descoberta da sexualidade/amor, bem cansativa, longa, desinteressante, com um ator mal escalado que deveria aparentar uns 25 anos, mas aparenta ter mais de 35, causando uns desconforto de acompanhar a relação. É isso.

O melhor do filme é a trilha sonora impecável e o diálogo final entre Élio e o pai dele. É a cena que justifica as 2h anteriores de muita contemplação poética, e fez finalmente eu me importar um pouquinho com aquele menino burguês mimado. Entendo a importância de ter um filme lgbt+ feito com cuidado técnico e bons atores, mas sem o verniz de "arte" que o Guadagnino coloca em tudo que faz, poderia ser um filme mais humano.

Menso assim, pela importância e pelas qualidades técnicas, dou 3,5 estrelas, acho uma nota justa.
    Ingrid Nazareth
    Ingrid Nazareth

Enviada em 27 de junho de 2021
    É ótimo filme com uma história interessante, e uma bela fotografia q realmente passa o ar de uma féria de verão na Itália nos anos 80, a história é bem legal apesar de no meio dar uma demorada pra engrenar, poderia ser menos tempo de filme na minha opinião 1:44 minutos já vendia oq tinha pra vender, mais mesmo assim o filme é interessante e vale a pena, principalmente por se distânciar da narrativa de "violência" e conflitos dramáticos, q geralmente filmes com narrativas gay então envolvidos !