Me Chame Pelo Seu Nome
    Você assistiu Me Chame Pelo Seu Nome ?

Ciro d
    Ciro d

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Filme fraquíssimo, estória sem graça.
    Chega a ser muito engraçado de tão ridículo, um resumo seria: mais de uma hora de enrolação para os personagens principais fazerem sexo. Depois mais enrolação e final muito ruim e sem sentido.
    Mauro C.
    Mauro C.

Enviada em 30 de novembro de 2018
    FALA SÉRIO: Uma chatice, lento sem graça forçado e Mega Superestimado
    Existem Películas com este Tema MUITO Mais Interessantes.
    Emanuel C
    Emanuel C

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Me chame pelo seu nome é de uma sensibilidade incrível. Fala sobre amor e desejo com uma intensidade que jamais vi antes.
    Fotografia e atores fabulosos, roteiro leve e profundo. Em destaque Timmothée Chalamet que fez um papel incrível e se mostra uma grande promessa pro cinema Mundial.
    Fantástico, incrível, fabuloso!
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 20 de setembro de 2018
    O filme é realmente bem diferente, ele tem um contexto que é apresentado de forma sutil sem a necessidade de ser dramático. Não sei si sensual seria a palavra certa, mas o filme não deixa nada explicito, é tudo sobre as entrelinhas, até mesmo a relação deles 2, que inicialmente é demonstrada por gestos e olhares bem sutis. O filme tem um ritmo bem leve, com efeitos sonoros bem suaves, com sons da natureza, da água, da bicicleta, trazendo uma imersão bem realista com uma fotografia muito bonita. A conversa dele com o pai foi realmente muito significativa, o filme é feito de bons diálogos. Com uma ambientação bem fiel aos anos 80, o visual dos personagens é algo marcante e chamativo. A atuação de Timothée é realmente muito boa, ele consegue transpor todas emoções do personagens de uma forma super natural, ele realmente se entregou para fazer esse personagem. Por fim, é um filme que expressa um amor intenso e passageiro de uma forma espontânea.
    Vinícius de Carvalho ..
    Vinícius de Carvalho ..

Enviada em 13 de julho de 2018
    Belo filme. Possui além de uma carga erótica totalmente realista e humana, uma naturalidade tão grande que a gente se sente realmente envolvido com os personagens. É docemente nostálgico e de uma sensibilidade que ultrapassa barreiras. A fotografia é muito bonita. A trilha e o cenário oitentista cai como uma luva. Os personagens são muito peculiares. É como a vida real. Tem vários momentos que faz a gente pensar que de alguma forma já passamos por aquela situação ou algo bem parecido. Dá gosto de ver como todos os elementos da pós puberdade estão presentes. Tem a família de olho, tem o sentimento guardado, tem os hormônios explodindo, tem a paquera insignificante da balada, tem a canalhice, tem o ciúme natural e tem a paixonite aguda e proibida. A atuação de Timothée Chalamet como Élio é maravilhosa. Ele é o "Platão" de "Juventude Transviada" dos novos tempos. Vale a pena só pela atuação dele. É um filme sobre o amor. Só isso. Nota 7/10
    Helber silva
    Helber silva

Enviada em 8 de julho de 2018
    Esse filme é realmente uma obra prima. Um filme que ultrapassa a barreira do preconceito para falar de descobertas. Indico para quem está querendo ver um bom filme
    Ana Beatriz M.
    Ana Beatriz M.

Enviada em 17 de junho de 2018
    Toptoptoptoptoptoptotop
    tô chorando até agora com esse maravilhoso filme , nossa , não tem nem o que falar , ele é sensacional, melhor filme de 2018 . A trilha sonora é fantástica, as músicas caíram super bem no filme. Os atores , nossa, a interpretação deles é fantástica . O filme inteiro é bom , a história é linda, onde a história se passa é de encantar qualquer um , o desenvolvimento da história, os personagens.
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 12 de junho de 2018
    Um filme lindo.
    conta a história de amor vivida entre Elio e Oliver, uma amor que se torna forte e perturbador ao decorre do filme, é uma adaptação bela do livro. super recomendo!
    Emanoel B.
    Emanoel B.

Enviada em 28 de maio de 2018
    Verdadeiro romance de verão. Adorei, linda fotografia, trilha sonora, elenco. Preciso ler o livro e gostaria muito de um segundo, pra ver o futuro do Elio. Eu queria morar na mansão da família do Elio, que lugar lindo, que pêssegos! Preciso!!!!!!!!!!
    Luan Fernandes
    Luan Fernandes

Enviada em 13 de maio de 2018
    O filme é excepcional.. Realmente, demora um pouco pra história se desenrolar, e também um pouco confuso, mas nada que você não entenda e fique esclarecido depois.. ótimo filme..