Me Chame Pelo Seu Nome
    Você assistiu Me Chame Pelo Seu Nome ?

Dulci B
    Dulci B

Enviada em 30 de março de 2020
    Um dos filmes mais sensíveis e delicados que eu já vi. As paisagens da belíssima Itália, as cores a trilha sonora tb ajudam e muito. Além da excelente atuação do Thimotee. E aquele final é de partir o coração,a gente sente a tristeza do personagem.
    Inácio B
    Inácio B

Enviada em 27 de março de 2020
    Simplesmente singelo, sutil, com um dialogo de olhares gritante . Precisei assistir duas vezes para acreditar na doçura, sensibilidade e na história de amor que entrei
    Quézia T.
    Quézia T.

Enviada em 26 de março de 2020
    Esse filme é simplesmente incrível!
    Um filme que não usa de ilusões, ou seja, não é do tipo de filme que você assiste e diz "só em filmes acontece isso", é delicado e extremamente profundo. As atuações de Timothée Chalamet e Armie Hammer são fantásticas, incorporaram tão bem seus personagens Elio e Oliver, respectivamente, de uma maneira que dá para acompanhar e perceber a química entre eles, o quanto são atraídos um pelo outro.
    spoiler: Um dos pontos que me deixou feliz nesse filme é que, mesmo que os dois não tenham ficado juntos no final - por ser tratar de um romance homossexual e pelo ano que se passa, década de 80 onde havia muito preconceito, visto como tabu - você não sente que perdeu tempo porque não foi uma história clichê, foi algo que simplesmente aconteceu e que acontece, de fato, na vida real. O envolvimento dos dois foi algo que, embora tenha sido curto, foi algo intensamente vivido. Mais lindo ainda de se ver é a conversa, no final do filme, que o pai de Élio tem com ele. Que sorte Elio tem de ser e fazer parte de uma família culta, de intelectuais, pessoas de mente aberta, que apreciam a vida e apoiam o filho. Poder sentir livremente, sem medo, é viver. Ser reprimido disso é um absurdo, pois realmente só temos um vida... Diálogo mais que perfeito, que dá um belo desfecho ao filme
    . Trilha sonora, cenário, personagens, diálogos, tudo muito incrível. Super recomendo!
    Maria Eduarda Fernandes
    Maria Eduarda Fernandes

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Filme de extraordinária beleza, leveza e poesia..Surpreende pela delicaza., agradável, sutil e intenso.Linda fotografia e trilha sonora.Sem dúvida uma obra prima.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Um filme ok e superestimado, e antes que algum idiota venha falar que eu sou homofóbico, eu gostei de Moonlight, porém esse filme não tem nada extraordinário a não ser a trilha sonora, as paisagens e a fotografia, se substituir o romance Gay por um romance hétero, o filme se torna comum, logo percebe-se que ele se sustenta apenas pela premissa LGBT, na minha opinião muito atropelado romance nada introdutório, quer assistir um filme que passe a sensação de estar sendo construído um romance, assista "O Segredo de Brokeback Mountain", este aqui é só mais um filme europeu do padrão Óscar que já premiou e indicou tantos filmes que não foram merecedores de tanto holofote, assim como este. Nota: 5,5/10.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Eu honestamente daria uma nota mais baixa para o filme por sua história, mas o discurso final do pai do personagem Elio simplesmente elevou o filme. Não foi apenas um texto a ser lembrado, foram frases que deram um sentido à todo o sentimento do Elio, à toda a história do filme. Além do belo discurso, o que dá credibilidade à história é a atuação dos personagens principais. Hammer, Chalamet e Stuhlbarg estão possivelmente em suas melhores atuações e isso fez com que algumas cenas comuns se tornassem memoráveis.
    Annie F.
    Annie F.

Enviada em 14 de abril de 2019
    A trama é encantadora, a fotografia então, nem se fala. A trilha sonora enriquece ainda mais o enredo.
    Ramon R
    Ramon R

Enviada em 6 de abril de 2019
    Me Chame Pelo Seu Nome ou Call Me By Your Name é uma experiência totalmente delicada de Luca Guadgarnimo. Posso dizer que, essa obra é muito bem adaptada. A direção é incrível, pois o diretor sabe muito bem conduzir a história, nunca deixando-a chata ou enfadonha. O plano sequência envolvendo uma música entre o personagem de Timotheé Chalamet e Armie Hammer é muito bem feita, pois o realizador deixava a camera parada, sem nehum tipo de cote. O elenco é incrivel.
    Fotografia é mediana, mas não atrapalha de jeito nenhum. A trilha sonora é incrivel, porém tem alguns momentos apresenta uma música muito irritante. A cena final, me deixou completamente fraco, eu fiquei sem palavras e caiu algumas lágrimas.

Contudo,Entende-se que, Me Chame Pelo Seu Nome é um filme muito bem dirigido e atuado, vale muito seu tempo para conferir essa obra-prima.
    Nota:10
    Angel A. 1973
    Angel A. 1973

Enviada em 4 de abril de 2019
    Poucos filmes conseguem me fascinar como Call me By your name. Um filme simples e temático, não tem nada de romance clichê. Construído de forma cuidadosa e artisticamente. Uma obra prima!
    Bernard X.
    Bernard X.

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    O pai conversando no final, e a cena do telefonema na sequência, desaba qualquer um. Uma realidade que já foi mais distante, mas ainda continua rara.