Me Chame Pelo Seu Nome
    Você assistiu Me Chame Pelo Seu Nome ?

khyquer
    khyquer

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Sensível, sensual e bem feito. Acredito que o filme poderia ter acabado alguns minutos antes, sem o desfecho final.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Mesmo com um ritmo lento..., é um bom roteiro..,os diálogos e a aura intelectual do filme é interessane ..,  apesar de não trazer nada novo , a não ser a relação homoafetiva., muito bem interpretado pelos protagonistas Armie Hammer e Thimoteé Chalamet , este último é um destaque do filme! , a fotografia da bucólica Itália interiorana é muito bom! trilha sonora bem harmônica e a direção de arte muito boa! .,vê-se também que os ângulos de filmagem são feitos com inovação..!  mas o  romance não foi o melhor do filme , pq não emocionou.., mas gostei do final.,o inteligente diálogo entre pai e filho,  e a bela  atuação de Chamalet na cena final.
    Pamela Klauk
    Pamela Klauk

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Me apaixonei pelo lindo Armie Hammer neste filme😍😍que história linda. É um filme longo, não é pra todos os gostos, mas eu curti cada segundo. Não gostei do final, mas me anima saber que haverá uma continuação. Ansiosa esperando o 2.....
    Thais T.
    Thais T.

Enviada em 13 de julho de 2020
    Tudo nesse filme é magnífico, transmite em cada minuto beleza pura, amor puro! a relação do Élio com os pais é linda demais, a forma como o Oliver e Elio se conhecem e constroem um amor ao longo da história da forma mais bela possível... esse filme me encanta de uma maneira inexplicável. Armie Hammer e Timotheé deram um SHOW de atuação.
    vivi
    vivi

Enviada em 12 de maio de 2020
    obra prima é tudo o que eu tenho a dizer sobre esse filme. Uma das partes mais incrível individualmente dizendo, é um monólogo entre o Elio e seu pai, Timothee tem uma expressão absurdamente linda, desde a abordagem, posturas, jeitos, o que torna o filme tão leve visto que ele parte de imagens lindas. A sensação é como se realmente estivesse em uma vila, na Europa, no finalzinho do século 20, esse filme deveria ser visto por todos no mundo.
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 5 de maio de 2020
    Mais um da série: como foi ser indicado ao Oscar? Se você é um desses críticos non sense que vê poesia em uma folha caída ao chão: esse é o seu filme! Se você ama As Horas e Encontros e Desencontros, assista esse filme!
    Agora, se você é uma pessoa comum em busca de bom entretenimento: fuja, corra e cai fora!
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 21 de abril de 2020
    Bom filme! Adorei a trilha sonora me fez várias vezes querer dançar, achei que no começo ficou muito enrolado a história dos dois personagens principais e na minha visão não tinha necessidade dele se envolver com a menina sendo que estava apaixonado pelo Oliver.
    Achei bacana o Pai entender e apoiar o filho, porém achei a liberdade da família um pouco estranha
    Ana Paula F.
    Ana Paula F.

Enviada em 13 de abril de 2020
    Filme lindo e doce, delicado! Amei!!! o tema é tratado de forma sutil ! a relação entre pai e filho é muito bonita! Amei cada detalhe!
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 11 de abril de 2020
    Pela primeira vez assisto um filme que conta a história de um romance homossexual sendo realista, sem ser clichê ou sem tentar esconder as cenas de carinho, beijo e sexo. O filme é realista como a vida é. Uma fotografia top, brilhante atuação dos protagonistas e cenários deslumbrantes. Vale assistir.
    Cezar A.
    Cezar A.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Filme sensível e que aborda com muito romance o primeiro amor de um jovem. Esse filme me trouxe muitos sentimentos, é o meu favorito, amo demais!