Annabelle 2 - A Criação do Mal
    Você assistiu Annabelle 2 - A Criação do Mal ?

Aderbal Neto
    Aderbal Neto

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes de terror que já vi. História bem amarrada, com coerência, e com pontas que vão se fechando ao longo do filme. A ambientação é perfeita, e as atuações muito boas. Há diversos sinais e simbolismos ao longo de toda a trama, muito bem trabalhada pelo diretor de cena. O final é excelente e prende o telespectador na cadeira até o último segundo. Para mim, é o melhor filme desse universo do "invocação do mal".
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Bom filme, bem na proposta Annabelle: gritaria, sustos, e a personagem icônica boneca demônio. Fala das origens da boneca, as meninas fazem sua parte, sem grande diferença em relação a uma atuação mirim mediana do mercado cinematográfico moderno. Menção honrosa a participação do grande Anthony LaPlaglia, quem embarcou na brincadeira de terror.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    A história é ótima, tem um contexto que faz sentido. É um dos melhores filmes de terror que já assisti. Trás aquele clichê de envolver a fé das pessoas para o mal conseguir infiltrar nas pessoas.
    David de oliveira santos
    David de oliveira santos

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Michael myers ,quantas pessoas você matou

Michael :160 👺👹

E você Jason voryhes quantas pessoas você matou

Jason :157 😎

E você Anabelle ,quantas pessoas você matou

Annabelle :0 😭😭 ( me corrijam se eu estiver errado )

Um completo lixo ,filme horrível que nem o 1 e o 3 ,filme que nem medo da,só dá susto em criança ,isso ser chamado de filme de terror é um desrespeito com os filmes de terror antigos ,a boneca não faz nada a trilogia inteira ,só fica com cara de c* o filme todo,não recomendo assistir essa trilogia ,vão perder horas e horas da sua vida que nem eu perdi
    Victor467
    Victor467

Enviada em 3 de novembro de 2021
    Um ótimo filme, que te prende até o final, história interessante, com tensão e sustos,é o melhor filme da franquia "Annabelle"
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Não é tão bom quanto o primeiro mas é assistivel, acho que não é tão bom comparar os filmes, mas nesse caso é inevitável, que já de uma certa forma tem algumas ligações ao outro filme.
    Marcos Silva
    Marcos Silva

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Esse filme sim consegue ser bom, ele consegue trazer uma vibe tenebrosa, era isso que queríamos no primeiro filme da Annabelle, o filme pode ter seus problemas, mas ele consegue assustar, ele não é um filme arrastado, no primeiro o demônio demorava mais para ir direto ao ponto, nesse filme o demônio está recuperando suas forças por ter ficado preso, até que quando ele estiver preparado ele irá começar a ir em busca do que ele quer, a trama não é ruim, é bem equilibrada e é um filme bem feito apesar de alguns erros da trama
    May
    May

Enviada em 1 de julho de 2021
    Sem exagero, dou 5 estrelas de verdade. A fotografia do filme por ser numa década antiga já começa sendo perfeito pra mim. Mas isso só foi ótimo nesse segundo filme. Então se juntar as cenas e o roteiro, ele se torna um filme que eu sempre revejo quando passa. As cenas com propósito de suspense e terror, entregaram perfeitamente. Esse é merecido! A atriz Thalita fez a personagem Janice excelente.
    Sérgio Vieira
    Sérgio Vieira

Enviada em 13 de junho de 2021
    O filme é fantástico , tanto o enredo como a iluminação do mesmo . Terror para todos os gostos e feitos , tanto gráfico como uns bons jump scares aqui e ali .
    Leonardo Ferreira Corrêa
    Leonardo Ferreira Corrêa

Enviada em 13 de junho de 2021
    Annabelle 2 a criação do mal tem elementos melhores que annabelle 1, já que o primeiro filme foi odiado, a produção de annabelle 2 é muito boa pela aparência sombria e escura, nesse filme não possui jumpscares fakes a quantidade de jumpscares está meio que balanceada, no filme possui ótimas atuações como a Thalita Baterman que interpreta janice. Mas todo filme possui seus pontos negativos, no filme possui cenas clichês do genero de terror.