Annabelle 2 - A Criação do Mal
    Você assistiu Annabelle 2 - A Criação do Mal ?

Enviada em 21 de agosto de 2017
    Filme com ótimo roteiro e desempenho dos atores em uma estória sobre a origem da Annabelle como criatura diabólica a partir da morte de uma criança inocente e do desejo incontrolável de seus pais de tê-la de volta a qualquer custo. Imagens e sons ocorrem de forma cinematográfica perfeita e envolvente do início ao fim. Vale a pena.
    Enviada em 4 de maio de 2019
    O Universo Sobrenatural Estendido da Warner Bros(ou ''theConjuringFranchise''), que se deu início após o sucesso do muito bom Invocação do Mal, no já longínquo ano de 2013, entregou uma história de origem sólida para uma de suas personagens mais apavorantes, Annabelle. Mais eficaz como filme de horror e com uma conexão ao Universo Sobrenatural mais elaborada que seu filme de origem, ''Creation'' é uma aventura satisfatória pros fãs do gênero. E ainda conta com umas atuações notáveis do elenco infantil.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Filme muito bom divertido e ainda melhor que seus antecessores da realmente muito medo e eles construíram um universo compartilhado interessante, é como uma marvel dos horrores
    Ana Carolina Oliver
    Ana Carolina Oliver

Enviada em 11 de abril de 2017
    Eu gostei do Trailer eu achei muito interessante,Bom trabalho.O diretor David F. Sandberg tá de parabéns e também as atrizes e os atores .
    David de oliveira santos
    David de oliveira santos

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Michael myers ,quantas pessoas você matou

Michael :160 👺👹

E você Jason voryhes quantas pessoas você matou

Jason :157 😎

E você Anabelle ,quantas pessoas você matou

Annabelle :0 😭😭 ( me corrijam se eu estiver errado )

Um completo lixo ,filme horrível que nem o 1 e o 3 ,filme que nem medo da,só dá susto em criança ,isso ser chamado de filme de terror é um desrespeito com os filmes de terror antigos ,a boneca não faz nada a trilogia inteira ,só fica com cara de c* o filme todo,não recomendo assistir essa trilogia ,vão perder horas e horas da sua vida que nem eu perdi
    Junior A.
    Junior A.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Decepcionante! Assim como sua primeira versão o filme veio cheio de expectativas e ações de marketing que instigavam o público a ir conferir. Algumas cenas de sustos bem feitas, mas fora isso o diretor se perde no enredo, muitos clichês, terror gráfico demasiado... enfim, um filme frustrante pela expectativa criada.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Uma melhora significativa em relação ao primeiro Annabelle. Ambientação e figurinos perfeitos, assim como a atuação dos personagens. Traz também referências aos demais filmes da franquia. E o melhor, não é necessário assistir ao primeiro (dispensável) para assistir a esse, inclusive este termina com cenas do Annabelle de 2014. Muito bom!
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Annabelle 2 é infinitamente melhor que seu antecessor, mesmo o primeiro sendo péssimo, ao menos o 2 é um filme divertido para ver na TV de casa com os amigos, mas não passa disso. Mesmo sendo o segundo, se passa antes do primeiro, e o filme tem um roteiro, e ele é bem trabalhado e bem desenvolvido, mesmo lotado de jumpscares e recursos ex-machina, mas ao menos, temos desenvolvimento e linearidade. Annabelle já em seu trailer de 3 minutos tenta dar no minimo uns 5 "sustinhos" no telespectador, e o no filme não é diferente, o ritmo é quebrado a cada 3 minutos na tentativa de um susto que o telespectador já espera, isso acaba por prejudicando completamente um roteiro que na sua essência é até bom, esse é o mal da "ejaculação precoce" dos filmes de terror atualmente que matam climax e tensão em troca de um sustinho bobo que muitas vezes acaba por ser engraçado ao invés de assustador. Tecnicamente o filme é estável, tem um ótimo figurino, uma ambientação bacana, uma fotografia clara (ao invés das tradicionais depressivas), e o filme até conta com boas atuaçoes, mas infelizmente, ainda se prende na tatica de ser um filme pra levar garotada pro cinema, não discutir nada, nem tentar dar medo, apenas sustos, o longa até parece que tenta ser algo diferente, mas acaba sendo mais do mesmo.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Invocação do Mal fez com que o grande público voltasse a ir ao cinema para ver filmes de terror, após o sucesso de seu primeiro Spin-Off com a boneca Annabelle a franquia produzida por James Wan chega ao seu quarto filme com Annabelle 2: A Criação do Mal, que conseguiu ser mais assustador que o primeiro filme e ainda contou como foi criada essa “adorável” bonequinha.

Nesse filme conhecemos a origem de Annabelle, sendo assim a história acontece antes do primeiro filme da franquia, tudo é explicado e mesmo assim você fica com medo. O suspense é muito bem encaixado e tudo se converge para entendermos melhor os acontecimentos do começo de Annabelle 1...

Mais em NãoSeiNada
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Achei bem melhor que o primeiro, sombrio, ótimo e muito bem executado
    Tomei muito susto e amei a narrativa