Annabelle 2 - A Criação do Mal
    Você assistiu Annabelle 2 - A Criação do Mal ?

Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    O fato da boneca original só ter aparecido nesse filme , o fato dele não assustar tanto, e a historia ter me confundido um pouco.
    Magno L.
    Magno L.

Enviada em 31 de agosto de 2017
    Esperei muito mas, o primeiro título tem uma abordagem de filme de terror enquanto o segundo vem mais com um clima de tensão, o que particularmente não é algo que gosto. Algumas cenas ficaram sem sentidos, pouco trabalhadas, com personagens superficiais que poderiam ser bem trabalhados.
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 30 de agosto de 2017
    Assistir Annabelle 2 não é uma missão difícil para mim. Sou fã de filmes do gênero e tenho um certo apreço pelo universo criado para os filmes da boneca e os "A Invocação do Mal". O filme começa com uma história muito envolvente, que realmente comove, sobre a história da criação da boneca, do espírito que a certa e das meninas 'vítimas'. Tudo muito bem fechadinho, tudo muito bem explicado do início ao fim. Os sustos, como nos filmes anteriores deste universo, nunca são óbvios, sempre no contrapé, indo contra o óbvio e estes são das formas mais inesperáveis possíveis. Quem aprecia filmes com muitos sustos este é altamente recomendado. Me admiro muito que um filme que inicialmente mais parecia um spin-off mais voltado para arrecadar dinheiro (como foi o primeiro e mesmo assim foi bom) ter uma qualidade tão boa e conseguir brigar de cabeça a cabeça com os outros filmes da série. São raros os filmes bons de terror atualmente, e esse comprova que ainda há muita esperança para o gênero. A casa onde se passa a história é incrível, com vários cenários que incitam experiências terríveis de medo, dou destaque para uma cadeira que sobe uma garotinha com deficiência para poupá-la de subir as escadas. "Isso não vai prestar" - foi o que pensei quando a vi. O filme soube usar bem os elementos da casa, interligou a freira, temida no "Invocação do Mal 2" - excelente filme aliás, e já deu brecha a um novo ser sobrenatural, que não vou mencionar por motivos de spoiler. Um filme que só não dou nota máxima porque o 'grande inimigo' nem sempre é tão assustador, não toma outras formas, às vezes não impacta tanto quanto inimigosde outros filmes. Devo dizer que isso não é um fator relevante para que o filme tenha algum descrédito, pois o filme está impecável mesmo. Vale a pena assistir no cinema, principalmente pelo fato de que é raro encontrar um filme bom de terror para se assistir no cinema, e quando há, é missão obrigatória aos fãs assistir.
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 29 de agosto de 2017
    Como no filme anterior,o 2 tá muito legal também.
    embora no 1 eu tenha me assustado mais .. mas esse eu gostei pra caramba.
    clovis B.
    clovis B.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Achei a história muito fraca e obvia, o filme conta com excelentes efeitos, porem esperava algo mais inovador no roteiro.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    É um terror que tem no máximo uns dois sustos, e que investe mais no clima de suspense. Não é o melhor do gênero, mas pelo menos é muito melhor do que o primeiro.
    Marcia B.
    Marcia B.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Ameiiiii.
    O melhor que eu já assisti.
    Filmes de terror é preciso causar medo pra ser bom.
    Esse eu senti do começo ao fim.
    Muito bom mesmo.
    Pedro G.
    Pedro G.

Enviada em 25 de agosto de 2017
    não dava nada pelo filme até ver a crítica do Gaspar e realmente o filme é legal e vale a ida ao cinema
    Alexsandro L.
    Alexsandro L.

Enviada em 23 de agosto de 2017
    Explica e supera o anterior, tive receio de repetir a insatisfação que tive com o primeiro filme, mas a sequência prende por mostrar um terror tenso e crível. Gostei demais!
    Rogério Gonçalves
    Rogério Gonçalves

Enviada em 23 de agosto de 2017
    Cumpre o que promete. Cenas bem dirigidas e previsíveis. Apesar do tema batido, filmes de terror que envolve crianças. O filme consegue dar bons sustos.