Annabelle 2 - A Criação do Mal
    Você assistiu Annabelle 2 - A Criação do Mal ?

Enviada em 21 de agosto de 2017
    Filme com ótimo roteiro e desempenho dos atores em uma estória sobre a origem da Annabelle como criatura diabólica a partir da morte de uma criança inocente e do desejo incontrolável de seus pais de tê-la de volta a qualquer custo. Imagens e sons ocorrem de forma cinematográfica perfeita e envolvente do início ao fim. Vale a pena.
    David S.
    David S.

Enviada em 21 de agosto de 2017
    É um filme com vários clichês e uma série de cenas que os telespectadores se questionam sobre os supostos poderes do ser demoníaco que toma conta dos personagens, que pode estar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo, mas que tem dificuldades para escapar de lugares que, teoricamente, seria fácil a fuga. A atmosfera do filme é bem pesada, tem bastante cenas que causam sustos repentinos, principalmente no cinema, vale o ingresso, desde que você controle suas expectativas.

Enviada em 21 de agosto de 2017
    Melhor que o 1° é com certeza, mas o Roteiro ainda estrega o que poderia ter sido um sucesso como foi Invocação do mal. Não to dizendo que esse foi ruim, pelo contrario até que foi bom, cenas de sustos e o elenco é carismático, mas o desenvolvimento da história e o final são péssimos. Fazer o que nê....
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de agosto de 2017
    Um pouco melhor que o primeiro, deu mais tensão e nem tantos sustos assim, mas pelo menos dessa vez a ameaça era real de se assustar.

critica completa blog parsageeks.blogspot.com.br
    Cléber Cine 1*
    Cléber Cine 1*

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Annabelle 2 é um filme forçado que deixa de lado a concordância entre sentido e história. Por outro lado pra quem procura momentos de susto o filme proporciona. Em resumo é um filme mediano que vale apena assistir uma única vez sem chance de replay.
    Maristela T.
    Maristela T.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Adorei o filme, ficou muito claro como tudo aconteceu
    Só vale lembrar o público de assistir o primeiro filme antes de ir ao cinema
    Vale muito a pena
    Super indico
    Matheus  N.
    Matheus N.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Annabelle 2 consegue ser melhor que o primeiro, porém longe de ser um bom filme, silêncio.. susto.. silêncio.. trilha alta.. susto.. isso se resume o longa que tem uma vilã que ao tempo todo você espera algo e nada faz. Sustos e nada mais. Fim.
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Filme muito bom, sustos garantidos, trama bem articulada, como de praxe nos filmes do universo de "Invocação do Mal". Um tanto monótono no início, mas vai ganhando folego com o decorrer do tempo.
    Sandra L
    Sandra L

Enviada em 18 de agosto de 2017
    Eu Esperava mais desse filme, por ser um filme tão falado eu acabei criando uma certa espectativa e me decepcionei, não que o filme seja ruim, porém, não é tudo o que dizem ser.
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 18 de agosto de 2017
    Péssimo. Sem enredo. Cortes de câmera desnecessários, economia nos efeitos especiais.
    Assim como o primeiro, esse é um filme decepcionante.
    Não recomendo.