Annabelle 2 - A Criação do Mal
    Você assistiu Annabelle 2 - A Criação do Mal ?

Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Muito bom, explica muito bem as duvidas que ficaram com os filmes anteriores, de toda a franquia invocação do mal, esse só é inferior ao primeiro, gostei bastante, o filme trás muitos momentos de tensão, sustos, e algumas cenas excelentes, gostei bastante, agora só falta a freira, e annabelle 3 pra mim ficar em dia com a franquia.
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Melhor filme da trilogia Annabelle e o 3º melhor filme da saga Invocação do Mal, história simples, mas que funciona e da arrepios. ótimas atuações, principalmente das protagonistas , show.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Annabelle 2 - A Criação do Mal, se sai melhor que o primeiro filme, mas infelizmente cai em vários clichês do gêneros, mas ainda sim, é um filme legal de se ver
    Danilo R
    Danilo R

Enviada em 16 de julho de 2019
    Pois bem, como quase todos os filmes de terror que envolve espíritos, sem nexo e lógica, mas há de se destacar que o filme cumpre muito bem o seu papel de assustar o telespectador.
    É um filme de dar frio na espinha pelo suspense e terror sobrenatural, figurino e atuação dos personagens magnífica.
    Dou nota 7,5/10.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Achei bem melhor que o primeiro, sombrio, ótimo e muito bem executado
    Tomei muito susto e amei a narrativa
    Enviada em 4 de maio de 2019
    O Universo Sobrenatural Estendido da Warner Bros(ou ''theConjuringFranchise''), que se deu início após o sucesso do muito bom Invocação do Mal, no já longínquo ano de 2013, entregou uma história de origem sólida para uma de suas personagens mais apavorantes, Annabelle. Mais eficaz como filme de horror e com uma conexão ao Universo Sobrenatural mais elaborada que seu filme de origem, ''Creation'' é uma aventura satisfatória pros fãs do gênero. E ainda conta com umas atuações notáveis do elenco infantil.
    Michele S
    Michele S

Enviada em 21 de abril de 2019
    Atualmente para mim, o melhor filme de terror.
    Filme realista e muito sombrio, atriz principal atua muito bem... adoreiii
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Uma melhora significativa em relação ao primeiro Annabelle. Ambientação e figurinos perfeitos, assim como a atuação dos personagens. Traz também referências aos demais filmes da franquia. E o melhor, não é necessário assistir ao primeiro (dispensável) para assistir a esse, inclusive este termina com cenas do Annabelle de 2014. Muito bom!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 14 de novembro de 2018
    O primeiro filme da Annabelle recebeu inúmeras críticas negativas principalmente pelo fato de um roteiro bem ruim e também a falta de competência na hora de assustar o público,pois bem ainda bem que os erros foram corrigidos e o que temos é um filme divertido e com bons momentos.Para essa sequência James Wan chamou o sueco David F. Sandberg que havia impressionado o próprio com o filme Quando as Luzes se Apagam que tem bons momentos mas que perde a linha ao tentar assustar a todo momento,ainda bem que aqui ele sabe conduzir muito bem a trama e sem exagerar nos jumpscares que são acrescentados no Timing certo.No elenco os destaque são as crianças,Lulu Wilson e Talitha Beteman estão muito bem e nos passa tensão e ao mesmo tempo uma fofura.O roteiro é muito bem desenvolvido e crescente,o terceiro ato é bem construído e no desfecho ele liga diretamente os acontecimentos do primeiro filme.O diretor apenas erra em alguns momentos que na hora de assustar ele coloca um som bem alto,algo que já fez em quando as luzes se apagam,ele sabe brincar com as cenas no escuro e imprimir um nervosismo bem construído.
    Gustavo B
    Gustavo B

Enviada em 30 de setembro de 2018
    O filme Annabelle 2 ele é um filme que não era para ser exibido porque tem conteúdo inapropriado para qualquer idade eu mesmo Fiquei assistindo ele e fiquei Tremendo e até hoje eu tenho sonhos com aquele filme esse filme ele traz coisas horripilantes. A mãe da Anabelle ficou pregada na parede ao meio com a cruz em mão. Queima Jesus